Brasil,

Iniciativa mostra como empresas de agronegócio podem contribuir para um mundo melhor

AlfaCitrus lança a Segunda Semana da Laranja Especial

Busca constante por um mundo mais solidário, generoso e humano, com oportunidades iguais para todos. Essa é a luta diária da AlfaCitrus, uma das cinco maiores beneficiadoras de laranjas e tangerinas do Brasil.

A empresa acaba de lançar mais uma iniciativa: a Segunda Semana da Laranja Especial. A cada caixa de laranja ou tangerina vendida, a AlfaCitrus vai doar R$ 1 para a Apae de Engenheiro Coelho.

Raquel de Oliveira, diretora da Apae de Engenheiro Coelho, destaca que a parceria entre a entidade e a empresa é muito importante. “A doação será destinada para a realização de nossos objetivos sociais com os alunos, melhorias em nossos prédios, ao aumento da carga horária dos profissionais e também para melhor atender nossos alunos. Sabemos que um país próspero e sem exclusão depende da participação de todos”.

Emílio Favero, sócio e diretor comercial da AlfaCitrus, acrescenta que a iniciativa vai contribuir para que as crianças tenham um futuro mais digno. “Temos um enorme respeito pelo trabalho desenvolvido pela Apae e não medidos esforços para ajudá-la a melhorar ainda mais os serviços destinados às crianças com necessidades especiais. Esperamos que outras empresas também realizem ações parecidas”.

Em 2017, a iniciativa arrecadou R$ 39.038,00 para a Apae de Engenheiro Coelho.

Sobre a AlfaCitrus:

Uma das cinco maiores beneficiadoras de laranjas e tangerinas do Brasil, a AlfaCitrus tem uma infraestrutura distribuída por 1.600 hectares, incluindo packinghouse e fazendas em Botucatu, Engenheiro Coelho e Mogi Mirim. Com mais de 40 anos de tradição na produção e comercialização de laranjas e tangerinas, a AlfaCitrus investe em plantações com técnicas que unem tecnologia e trabalho manual.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: