Brasil,

Seminário debaterá o moderno ambiente de negócios no agronegócio

Com o tema ‘O Agro e o Moderno Ambiente de Negócios’, a CSMIA - Câmara Setorial de Máquinas e Implementos Agrícolas, da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ), realiza no dia 19 de outubro, a partir das 07h30, em São Paulo, a 18º edição do Seminário de Planejamento Estratégico Empresarial.

O evento terá a presença de Marcus Henrique Tessler, presidente da Câmara Setorial de Equipamentos de Irrigação (CSEI), para abordar o ‘Uso Racional da Água na Agricultura e seus Reflexos na Estabilidade Econômico-Financeira’.

Carlos Cogo, sócio-diretor da Cogo Inteligência em Agronegócio, vai expor ‘A Armazenagem de Grãos na Geração de Renda ao Produto Rural’ e ‘Cenários da Agropecuária no Brasil e no Mundo’.

Os representantes da Embrapa Territorial, Evaristo Eduardo de Miranda e Gustavo Spadotti Amaral Castro, apresentarão os temas ‘Tons de Verde: A Sustentabilidade da Agricultura no Brasil’ e ‘Macrologistica da Agropecuária Brasileira’, respectivamente.

‘Como a Tecnologia Vai Influenciar o Plantio do Futuro’ será ministrado por José Henrique Galli, gerente de negócios da Precision Planting.

Já Fernando Martins, conselheiro de administração em empresas do agronegócio, debaterá acerca do ‘Agro 4.0 – A importância da Circulação de Dados e Big Data no Agronegócio’.

Fernando Honorato, economista-chefe do Bradesco e vice-presidente da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima) debaterá ‘Macroeconomia e seus efeitos no Setor Agrícola Brasileiro’.

Serviço:

Seminário de Planejamento Estratégico Empresarial

Data: 19/10/2018

Horário: das 7h30 às 16hs

Endereço: Av. Jabaquara, 2925 – Mirandópolis – São Paulo (SP)

Mais informações e inscrições: https://bit.ly/2Qose6g

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: