Brasil,

Alelo lança cartão alimentação voltado ao segmento de agronegócio durante a 41ª edição da Expointer

Companhia leva o Alelo Alimentação customizado para o segmento e que possibilita a contratação pelo produtor rural, mesmo sendo pessoa física

A Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, estará presente na 41ª edição da Expointer, um dos eventos mais importantes para a agropecuária na América Latina, que acontece entre 25 de agosto e 02 de setembro, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, no Rio Grande do Sul. Durante a feira, a companhia apresentará o seu novo produto: o Alelo Alimentação voltado para o agronegócio.

A solução chega como opção para o setor ao possibilitar a substituição da cesta de alimentos tradicional, comum neste mercado. Com este lançamento, o trabalhador rural pode realizar suas compras em supermercados, açougues e mercearias em todo o Brasil, acessando os mais de 515 mil estabelecimentos comerciais credenciados, disponíveis em 100% dos municípios brasileiros.

"Verificamos que a adesão de benefícios no segmento de agronegócios ainda é baixa, muito pelo desconhecimento de empresários e produtores rurais, principalmente no que diz respeito às novas possibilidades que surgem com a nova legislação trabalhista. Com o Alelo Alimentação voltado a este mercado, damos continuidade à estratégia de interiorização da oferta de soluções de benefícios para o trabalhador brasileiro”, diz Raul Moreira, presidente da Alelo. “O auxílio alimentação não integra salário, elimina os riscos de ações trabalhistas e garante o uso exclusivamente para a compra de alimentos”, complementa.

Produtores rurais podem contratar o serviço via CNPJ e também via CPF, uma novidade no setor de benefícios, que em sua maioria é voltado somente para empresas. Para contratar o serviço, basta que o CPF do empregador esteja inscrito no INSS –CEI. A parcela dos benefícios concedidos aos funcionários, cadastrados no Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), é isenta de encargos sociais e passível de abatimento do IRPF do empregador.

Visitantes da Expointer podem conhecer melhor as vantagens do produto no estande do Banco do Brasil, onde a Alelo estará presente durante todo o evento.

Sobre a Alelo

A Alelo é uma bandeira especializada em benefícios, gestão de despesas corporativas e incentivos, atuando nos segmentos de alimentação, cultura, transporte e saúde. Com mais de quinze anos de história, é, desde 2013, líder no setor de benefícios pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT) do Ministério do Trabalho e Emprego. A Alelo conta com a confiança de 100 mil empresas-clientes, 8 milhões de usuários e com a maior rede de estabelecimentos comerciais afiliados do Brasil. Entre os produtos e serviços oferecidos, estão Alelo Refeição, Alelo Alimentação, Alelo Natal, Alelo Multibeneficios, Alelo Mobilidade, Alelo Auto, Alelo Vale-Transporte, Alelo Cultura e cartões pré-pagos Alelo Despesas, Alelo Pagamentos e Alelo Premiação e Veloe.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo