Brasil,

FMC apresenta portfólio completo para cana-de-açúcar durante o Megacana Tech Show

Entre 8 e 9 de agosto, a FMC Agricultural Solutions está participando de uma das maiores feiras do setor sucroenergético. A Megacana Tech Show é realizada em Campo Florido-MG e reúne cerca de três mil visitantes, entre produtores rurais, especialistas, estudantes e demais profissionais da área.

A companhia está ressaltando seu portfólio completo para a cultura da cana-de-açúcar, entre herbicidas, nematicidas, fungicidas, biológicos e inseticidas. “Estamos aptos a explicar como realizar o manejo integrado de forma eficiente e responsável. Nosso intuito é maximizar o potencial produtivo dos canaviais, oferecendo soluções personalizadas à realidade dos produtores”, aponta o Desenvolvimento de Mercado da FMC, Giovanni Oliveira.

Para promover um excelente controle de folhas largas e estreitas com residualidade, estão sendo apresentados os herbicidas Boral ® e Reator 360 CS ®, que combatem com eficiência grande quantidade de plantas infestantes, evitam a matocompetição inicial com alta seletividade e resultam em um canavial com alta rentabilidade para o agricultor.

Completando o portfólio, o herbicida Stone® possui ação em pré-emergência e pós-emergência inicial para o controle de gramíneas, ciperáceas e folhas largas, eliminando toda matocompetição e favorecendo o melhor potencial produtivo para cana-de-açúcar.

Outra inovação é inseticida Altacor®, que possui alta potência inseticida e longo período de controle para a broca da cana. Devido ao seu modo de ação exclusivo, promove excelente proteção à cultura e rápida paralização alimentar dos insetos praga. Tudo isso proporciona à lavoura mais produtividade de forma sustentável e segura, não só nas aplicações foliares, mas também nas aplicações via solo para controle de Sphenophorus levis.

Também é reforçado o lançamento do bionematicida Quartzo®, produto biológico com alta eficácia de controle de nematoides, podendo ser aplicado no momento do plantio, transplante de mudas e também nas soqueiras. A tecnologia é recomendada para controlar o Nematoide-das-lesões (Pratylenchus zeae e P. brachyurus) e Nematoides-das-galhas (Meloidogyne incognita e M. javanica).


“Estamos contentes em participar desse evento estratégico, pois temos a oportunidade de reafirmar nosso posicionamento e ampliar o relacionamento com os fornecedores e representantes de usinas da região do Triângulo Mineiro. Esses profissionais são referências no mercado de cana no Brasil e estamos com expectativas de compartilhamos informação e conhecimento, além de realizar excelentes negócios”, afirma.

Sobre a FMC

Há mais de um século, a FMC Corporation atende aos mercados globais de agricultura, industrial e de consumo com soluções e aplicações inovadoras e produtos de qualidade. Em 1o de novembro de 2017, a FMC adquiriu uma parcela significativa do setor de Proteção de Culturas da DuPont. A FMC emprega mais de 7.000 pessoas em todo o mundo e opera seus negócios em dois segmentos: FMC Agricultural Solutions e FMC Lithium. Para obter mais informações, visite www.FMC.com e www.fmc.com.br



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo