Brasil,

UPL recebeu algumas cooperativas do agronegócio brasileiro para evento nos dias 20 e 21 de julho em Campinas

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Amanda Pimentel
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Agro

Cooper UP comunica: um encontro entre a comunicação, marketing e inovação

Na última semana a UPL esteve reunida com comunicadores e profissionais de marketing de algumas das maiores cooperativas do país em sua sede, em Campinas-SP, para o primeiro módulo do Cooper UP Comunica, que tem como objetivo trazer assuntos como inovação na comunicação e no marketing, criando o exercício de pensar “fora da caixa”.

“Queremos que os profissionais das cooperativas, que estão participando possam tirar o melhor deste módulo. Tudo foi estruturado com muito cuidado e atenção para que as contribuições daqui mostrem novas formas de comunicar com o mercado que está em constante mudança e evolução, entender as necessidades do produtor, e o quanto pode se ganhar quando existe uma comunicação integrada dentro de todos os níveis da cooperativa até o cliente final. Devemos lembrar que está no propósito do Cooper UP provocar uma verdadeira transformação no agronegócio brasileiro e este é o foco do Cooper UP Comunica”, conta João Paulo Zampieri, Conselheiro do Cooper UP.

Diante desse novo momento onde a tecnologia e as mudanças andam em alta velocidade, as empresas e todos os negócios buscam cada vez mais caminhar integrados com a inovação, encontrando novas formas de aplica-las no dia a dia.

SOBRE A UPL

A UPL, uma empresa indiana que traz soluções inovadoras e sustentáveis em proteção de cultivos para o agricultor. Fundada em 1969, a companhia atua hoje em mais de 86 países com 28 fábricas que desenvolvem e comercializam produtos da mais alta qualidade, segurança e tecnologia. No Brasil, onde atua desde 2006, conta com fábrica e estação experimental em Ituverava-SP e, foi eleita por dois anos consecutivos como uma das melhores empresas para se trabalhar pela Great Place to Work®. Por seu trabalho com produtores e pesquisadores para encontrar soluções mais eficientes para campo e através de novas formulações e produtos, equipe especializada e expansão de portfólio, a empresa conta com forte presença nos mercados de soja, milho, cana-de-açúcar, arroz, café, feijão, citros, algodão, pastagem e hortifrúti.

www.uplbrasil.com.br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: