Brasil,

FMC realiza integração com fábrica em Barra Mansa-RJ e Centro de Inovação em Paulínia-SP

A FMC Agricultural Solutions anuncia o início da integração com a unidade fabril de Barra Mansa-RJ e o Centro de Inovação de Paulínia-SP, que pertenciam a Dupont. Com a aquisição de parte do negócio de Proteção de Culturas da DuPont em março de 2017, a FMC aumentou instantaneamente sua participação de mercado com um portfólio de produtos mais amplo, um canal direto de informações mais detalhadas, maior alcance e equilíbrio regional e um mecanismo de inovação para toda a descoberta de P&D.

Segundo o Vice-Presidente da FMC Agricultural Solutions, Ronaldo Pereira, a transação permite atender a um conjunto mais amplo de clientes e abre novas oportunidades para a companhia. “Os produtos que adquirimos estão gerando um crescimento significativo das vendas e representam uma tecnologia de ponta que melhora o reconhecimento de nossa marca. Nossos novos colaboradores trazem diferentes competências e origens, que aperfeiçoam nossas habilidades e capacidade como organização. Estou animado com a oportunidade de crescer como uma equipe à medida que expandimos nossos negócios”, comenta.

Ambas as equipes, agora completamente integradas na FMC, compartilham importantes valores comuns, como empenho com os clientes, respeito pelos colegas e uma paixão por inovação e conquista. “Continuaremos com nosso compromisso de enfrentar os desafios globais, agora com a escala, alcance e produtos inovadores para ajudar a alimentar uma população crescente de forma sustentável. Estou confiante de que impulsionaremos o crescimento dos negócios para permitir que a FMC ofereça a seus clientes serviços e tecnologias cada vez mais valiosos”, aponta.

A primeira etapa da integração no Brasil aconteceu em novembro de 2017 e, a partir de agora, a fábrica de Barra Mansa-RJ e o Centro de Inovação de Paulínia-SP também passam a integrar a estrutura e time da FMC.

Sobre a FMC

Há mais de um século, a FMC Corporation atende aos mercados globais de agricultura, industrial e de consumo com soluções e aplicações inovadoras e produtos de qualidade. Em 1o de novembro de 2017, a FMC adquiriu uma parcela significativa do setor de Proteção de Culturas da DuPont. A receita pro forma de 2016 da FMC foi de aproximadamente US$4 bilhões.1 A FMC emprega mais de 7.000 pessoas em todo o mundo e opera seus negócios em dois segmentos: FMC Agricultural Solutions e FMC Lithium. Para obter mais informações, visite www.FMC.com e www.fmc.com.br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: