Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

No programa de aceleração da THRIVE, Agronow debate o futuro do agronegócio no Forbes AgTech Salinas Summit

CEO Rafael Coelho fez apresentação no THRIVE Demo Day, como única representante da América Latina; tecnologia brasileira foi apresentada a investidores da Coca-Cola, Wilbur-Ellis, Verizon e Turatti, entre outros

A Agronow participou do Forbes AgTech Salinas Summit, que reuniu as principais lideranças do agronegócio, destacou inovações e debateu os desafios atuais do setor na cidade que é conhecida como o epicentro do ecossistema de startups de tecnologia aplicada ao agronegócio. Cerca de 700 convidados estiveram no evento na Califórnia (EUA), entre investidores, empresas, produtores rurais e stakeholders.

A startup de monitoramento, previsão e gestão de safras de São José dos Campos (SP) foi a única representante da América Latina no THRIVE Demo Day, que fez parte da programação. O CEO da Agronow, Rafael Coelho, fez apresentação para investidores no Demo Day e participou do debate “THRIVE Accelerator Founders”, ao lado de Robert McBride, CEO da BoostBiomes (São Francisco), e de Tinia Pina, CEO da Re-Nuble (Nova York). A atividade teve moderação de John Hartnett, fundador e CEO da SVG Partners e da THRIVE.

“Foi uma oportunidade incrível essa exposição internacional da Agronow em um evento em que os principais investidores americanos estiveram presentes, pois temos planos de nos aproximar de mercados como os Estados Unidos e México. A THRIVE nos dá um suporte que vai além do período do programa de aceleração, disponibilizando sua rede de contatos. Esse networking pode nos ajudar comercialmente e a crescermos mais rapidamente”, comentou o CEO, ressaltando também a importância das agtechs para o agronegócio:

“Novas tecnologias geridas por pessoas mais jovens têm permitido às fazendas produzirem mais, de forma mais eficiente e com serviços cada vez mais customizados”, destacou Coelho, que abordou durante o evento as novas tecnologias desenvolvidas pela Agronow e apresentou cases de inteligência artificial no mercado brasileiro e de inteligência de mercado, mostrando os avanços nas pesquisas e apontando para a visão de futuro da startup, que participou do THRIVE 4 – programa da THRIVE Venture & Innovation.

A THRIVE é uma das principais aceleradoras de agtechs do mundo e tem uma comunidade que reúne startups, produtores rurais, grandes empresas e investidores comprometidos com o futuro da agricultura e da alimentação.

Entre as companhias parceiras estão Coca-Cola e Wilbur-Ellis (parceiros anunciados neste ano), além de Wells Fargo, Trimble, Taylor Farms, Land O’Lakes, Western Growers Association, Verizon, Cidade de Salinas, Corteva, Driscoll’s Berries, Yamaha Motor Ventures & Laboratory, Produce Marketing Association, Sun World Innovations, Orrick, JV Smith e Turatti.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo