Brasil,

Arysta LifeScience reforça linha completa de soluções inovadoras no 14ª Agronegócios Copercana

A Arysta LifeScience participa de mais uma edição da feira de Agronegócios Copercana, realizada pela Cooperativa dos Plantadores de Cana do Oeste do Estado de São Paulo, entre os dias 26 e 29 de junho em Sertãozinho, SP. A empresa estará presente com sua linha de soluções inovadoras para cana-de- açúcar e promove uma ação surpresa com a temática da copa do mundo de futebol 2018 para os visitantes que estiverem pelo evento.

“A importância econômica da cana-de-açúcar para o Estado de São Paulo é muito significativa. Dos 645 municípios do Estado, 504 cidades são produtoras sendo que 154 são responsáveis por 71% da produção. A área plantada atingiu cerca de 4,7 milhões de hectares em todo o Estado. Apenas no Brasil são cultivados nove milhões de hectares, sendo que o estado de São Paulo representa 56,3% da produção brasileira”, destaca Carlos Peres, responsável pelo Marketing de Cana-de-Açúcar da Arysta LifeScience.

Durante o 14º Agronegócios Copercana, a empresa – que está comemorando 50 anos de atuação no Brasil e 10 anos de Biossoluções no país – também apresenta o pacote de soluções: Pronutiva Corte de Soqueira, Pronutiva Sulco e Pronutiva Maturação para cana-de-açúcar. “Como exemplo de inovação e tecnologia, a Arysta traz ao evento sua linha completa de soluções composta pelos herbicidas Dinamic®, Oris®, Artys®, Dizone®, Lava® e Sempra®, eficientes para combater as plantas daninhas mais resistentes. As novidades incluem os fisioativadores Raizal® e Biozyme®, tecnologias perfeitas para sulco de plantio e corte de soqueira. Destaque, também, ao eficaz maturador Centurion® que potencializa os níveis de ATR (sacarose) e otimiza a rentabilidade no canavial e o fertilizante Poliquel B® que associado ao Biozyme® e Raizal®, compõem um inovador conceito de maturação de cana. Esses produtos fortalecem ainda mais o portfólio da Arysta para proteção das plantas e biossoluções’’, conta Peres.

Peres explica que a Feira Agronegócios Copercana é um dos principais eventos do ano para a Arysta. “Em 2017, a feira recebeu cerca de 5 mil visitantes e movimentou R$ 280 milhões em negócios, sendo uma das principais oportunidades do ano para encontrarmos com nossos parceiros e canavieiros desse importante setor. Só o Estado de São Paulo, o setor de cana-de-açúcar representa aproximadamente 42% de toda a produção agropecuária. Com isso, a cultura ganha destaque no setor da agricultura”.

O evento acontece no Centro de Eventos Copercana, localizado na Estrada Herminio Bizio, n° 28, em Sertãozinho, SP. A feira de máquinas, equipamentos e agroquímicos é voltada exclusivamente aos cooperados e associados do Sistema Copercana, Canaoeste e Sicoob Cocred.

Sobre a Arysta LifeScience

A Arysta LifeScience é uma empresa global de soluções inovadoras de Proteção de Cultivos e Melhoria da Produtividade na Agricultura para uma extensa variedade de culturas e modalidades de aplicação. Com mais de 250 princípios ativos, a empresa dedica-se ao desenvolvimento, formulação, registro, comercialização e distribuição de produtos de Proteção de Cultivos e Especialidades, como Tratamentos de Sementes e Biossoluções. A Arysta LifeScience tem cerca de 3.300 colaboradores em 60 países e receita de aproximadamente US$ 1,9 bilhão em 2017. A Arysta LifeScience pertence à Platform Specialty Products Corporation (NYSE:PAH), produtora global de produtos químicos de alta tecnologia (www.platformspecialtyproducts.com). Para saber mais sobre a empresa, acesse www.arystalifescience.com.

No Brasil, a Arysta LifeScience constrói uma sólida história de sucesso e há 50 anos contribui significativamente para o incremento da produtividade da agricultura brasileira, resultado da postura inovadora e sustentável, com foco na antecipação de tendências e apresentação das melhores soluções para os agricultores. A empresa conta com mais de uma centena de consultores técnicos comerciais nas principais regiões agrícolas do país e atua fortemente nos mercados de Soja, Milho, Algodão, Cana-de-Açúcar, Hortaliças, Frutas e Pastagem. Saiba mais em www.arysta.com.br



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo