Brasil,

FMC participa há 15 anos da Hortitec e consagra portfólio para Hortifrúti

Aproximadamente 30 mil pessoas irão participar da 25ª edição da Hortitec – Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas. O evento ocorre em Holambra-SP, entre 20 a 22 de junho, e reúne produtores, engenheiros, estudantes e demais profissionais do setor.

A FMC Agricultural Solutions participa há 15 anos da feira, considerada a principal vitrine da América Latina para apresentar inovações e lançamentos em hortifrúti. “Nosso intuito é ampliar o conhecimento da marca FMC e nossos produtos, como uma empresa referência no segmento de H&F, focada no desenvolvimento de tecnologia com menor impacto ao meio ambiente e sustentável com a cadeia de produção”, comenta o Gerente de Desenvolvimento de Mercado da FMC, Flávio Irokawa.

De acordo com o Gerente de Produto da FMC, Luis Grandeza, com a aquisição do novo portfolio a FMC está pronta para oferecer as melhores soluções para o mercado de hortifrúti. Os inseticidas Premio, Altacor, Verimark, Benevia e Avatar já conhecidos e consagrados no mercado, agregam no manejo das principais pragas (sugadores e mastigadores) com muita eficiência e seletividade.

Pioneira no segmento de biológicos, a companhia evidencia também o bionematicida Quartzo, que pode ser aplicado no momento do plantio, transplante de mudas, durante o ciclo de cultivo ou após a colheita. Pode ser recomendado para qualquer cultura com presença de Nematoide-das-lesões (Pratylenchus zeae e P. brachyurus) e Nematoides-das-galhas (Meloidogyne incognita e M. javanica). Na mesma linha de biológicos, o biofungicida Regalia Maxx é uma solução eficiente no controle de doenças que oferece segurança alimentar, inovação tecnológica e sustentabilidade.

No segmento Plant Health, a FMC está investindo em Crop + & Seed. Na linha de herbicidas, o destaque é o lançamento do produto Reator para as culturas da batata e mandioca com tecnologia microencapsulada, que melhora o controle das ervas daninhas com mais seletividade. Além da linha de químicos e biológicos, a companhia disponibiliza no seu portfólio a Linha Fertís, que oferece produtos biotecnológicos potencializadores de cultura que atuam no metabolismo das plantas, atenuando estresses bióticos e abióticos diversos, e fazendo com que a planta tenha maiores condições de expressar o seu máximo potencial genético.

“A FMC é uma companhia global que tem em seus princípios o investimento em pesquisa e desenvolvimento. Possuímos 22 centros de pesquisa no mundo, sendo que um deles está no Brasil. Temos a preocupação de testar os produtos nas condições locais e observar como essas moléculas estão funcionando em diferentes realidades. Isso nos concede a expertise para indicar um manejo integrado efetivo e eficaz aos produtores. Estamos com grandes expectativas de participar de mais uma edição do evento”, aponta.

Sobre a FMC

Há mais de um século, a FMC Corporation atende aos mercados globais de agricultura, industrial e de consumo com soluções e aplicações inovadoras e produtos de qualidade. Em 1o de novembro de 2017, a FMC adquiriu uma parcela significativa do setor de Proteção de Culturas da DuPont. A receita pro forma de 2016 da FMC foi de aproximadamente US$4 bilhões.1 A FMC emprega mais de 7.000 pessoas em todo o mundo e opera seus negócios em dois segmentos: FMC Agricultural Solutions e FMC Lithium. Para obter mais informações, visite www.FMC.com.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: