Brasil,

Segunda, 26 Agosto 2019

Conhecer o cliente e o mercado é fundamental para o sucesso e crescimento do setor securitário

As oportunidades no mercado de seguros não param de crescer, mas é necessário ter cuidados para não praticar equívocos já que o sucesso depende de bons hábitos e metas de trabalho bem definidas. O Brasil ainda é carente de mão de obra especializada em produtos securitários, principalmente no que tange ao tão conhecido em países de primeiro mundo: o seguro Whole Life, que é o nosso Vida Inteira.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Contratação de Seguro no Exterior – Regras e Limites Jurídicos

Diante da informação do jornalista Lauro Jardim, no O Globo, em 25/08/2019, de que a SUSEP prepara medidas para diminuir a exigência da contratação do seguro no exterior ( https://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/medidas-da-susep-para-contratacao-de-seguro-no-exterior.html ) é importante revistar quais as regras atuais e como se estrutura se forma de contratação.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar