Brasil,

Quinta, 22 Agosto 2019

Brotas Eco Resort tem tarifas atrativas e muita diversão para toda a família durante a baixa temporada

A baixa temporada é um ótimo período para viajar com a família e, melhor ainda, gastando pouco. O Brotas Eco Resort, na estância turística de Brotas, a 220 km de São Paulo, tem pacotes com preços bem atraentes de agosto a outubro. O fim de semana para casal tem tarifas variando a partir de R$ 1.320. No pacote está incluso hospedagem, em regime de pensão completa. Uma criança de até 8 anos é cortesia.

  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
Leia mais ...

Quando o mês de festa ultrapassa fronteiras

O Uruguai, no mês de agosto, tem como de costuma celebrar uma série de datas importantes, dentre elas as festas pátrias, “La Noche de La Nostalgia” e o festival Fronteiras. Duas dessas celebrações envolvem o Brasil. Na semana em que está a ponto de comemorar 194 anos de independência, o vizinho traz suas delicias a terras Tupiniquins. Na cidade de Santana do Livramento - Brasil e a vizinha Rivera - Uruguai, uma grande festa é celebrada, onde curiosos poderão desfrutar da culinária, arte, cultura e história de fronteiras comum entre povos. E para aquele que estiver no Uruguai, aproveitando que 25 no país é feriado, todos saem a dançar as baladas dos anos 60, 70, 80 e 90 durante toda a noite do dia 24.

  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar