Brasil,

Quarta, 24 Mai 2017

O que quer ser quando crescer? Mas a questão é: o que vai ter no futuro?

Estamos no meio de uma grande onda, prestes a estourar. De um lado, sabemos que boa parte das profissões que existirão no futuro ainda não é conhecida. Por mais que pesquisas e especialistas tentem adivinhar, ainda não temos certeza do que está por vir. Por outro lado, a informação do mundo não para de duplicar em períodos cada vez mais curtos. O conhecimento que levávamos cem anos para desenvolver, hoje pode ser conseguido em poucos meses e, futuramente, em horas. Como ser um profissional atualizado e relevante diante de um cenário tão repleto de incertezas?

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

CSP-MG debate futuro da previdência

Momento da previdência: como programar seu futuro”. Esse foi o tema do evento que o Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) e o Conselho de Seguros da Associação Comercial e Empresarial de Minas (ACMinas) realizaram no dia 24 de maio, em Belo Horizonte.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Clube dos Seguradores da Bahia investe em outros segmentos no seu Almoço de Negócios

O Clube dos Seguradores da Bahia entidade que recentemente comemorou seu aniversário de 58 anos em uma festa belíssima com a participação da Sompo Seguros, traz agora a Travelers Seguros , uma das maiores seguradoras do mundo com mais de 160 anos de atuação, que irá apresentar os produtos Responsabilidade Civil, Seguros Patrimoniais, Risco de Engenharia e Linhas Financeiras aos sócios da entidade, corretores de seguros no encontro do dia 02 de junho, às 12h no Hotel Fiesta em Salvador/BA, trazendo ao seu público segmentos ainda pouco explorado na região com intuito de incentivar a categoria a diversificar suas carteiras .

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar