Brasil,

Segunda, 07 Março 2016

Conheça os sete passos práticos para ascensão feminina no campo do trabalho

A pesquisa global do ManpowerGroup, líder em soluções de recrutamento e seleção de pessoas, feita em 25 países com mais de 200 líderes, homens e mulheres entre 28 e 59 anos, revela que a paridade de gênero no mundo do trabalho é algo que deverá acontecer somente daqui há 21 anos. Ainda são muitos os obstáculos a serem transpostos. As líderes seniores do sexo feminino, entrevistadas pelo estudo, mencionam alguns deles: falta de modelos para as mulheres, falta de acesso a patrocinadores e a uma rede forte e influente, a concentração em carreiras como RH e comunicação e a expectativa de elas se comportarem como homens para chegarem ao topo.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Piada... Amendoins da Velhinha...

Uma velhinha sentada atrás do motorista do ônibus, oferece alguns amendoins para o moço, que aceita. Passado um tempo ela oferece mais alguns. O motorista come e pergunta para a velhinha:

• SEGS.com.br - Categoria: Piadas

Stone Age lança ferramentas e investe em middle market

Ano de crise significa oportunidade para o setor de tecnologia, que oferece soluções para otimizar processos, reduzindo custos e algumas vezes permitindo o ganho de escala. Por isso, a Stone Age, pioneira em tecnologia para Big Data no Brasil, investe no lançamento de novas ferramentas em 2016. É o caso da recém-lançada Stone Age Deep Dig, que mescla diferentes bancos de dados, preparando as informações para serem analisadas, e deve atingir a marca de mil licenças em 2016. Já o Stone Age Contact Gateway tem como foco o gerenciamento da comunicação SMS de empresas de diversos segmentos, como varejo, telecomunicações, indústria financeira e seguradoras.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Assinar este feed RSS