Brasil,

Sábado, 05 Março 2016

Susep Publica Valores Para O Seguro Dpem

Através da Circular nº 330/16, a Susep estabelece novas condições tarifárias para o seguro DPEM, que devem entrar em vigor a partir do dia 1º de abril. O documento ainda revela que caberá à Susep informar também os valores da Provisão de Sinistros Ocorridos e Não Avisados (IBNR), a serem constituídos pelas seguradoras.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

É possível economizar no valor do seguro. Saiba como!

Atualmente, parte da população opta por “proteger” seus veículos com coberturas oferecidas por seguradoras. Os valores cobrados variam conforme o modelo, a empresa, o tipo de cobertura escolhido e o perfil do cliente. Entretanto, seguindo algumas dicas dá para conseguir preços melhores e também alguns benefícios.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Boas práticas para uma condução segura

Boas práticas para uma condução segura cotidianas que revelamos o nosso compromisso com a segurança no trânsito e o quanto podemos proteger todos ao nosso redor: pedestres, ciclistas, motociclistas, passageiros e caronas e, também, promover o autocuidado na direção.

Assinar este feed RSS