Brasil, 16 de Fevereiro de 2019

+ F O N T E -

Arquitetura promocional e corporativa marca presença no ESFE

Pela primeira vez, a DMR KARAM participa do evento para compartilhar sua experiência acumulada pelos seus sócios em mais de 25 anos no mercado de eventos

O público da 14° edição do ESFE (Encontro do Setor de Feiras e Eventos) terá a oportunidade de conhecer melhor o trabalho da DMR KARAM – sinônimo de excelência do mercado de eventos, arquitetura promocional e corporativa. A marca participa pela primeira vez do evento e promete compartilhar sua experiência com os participantes.

“Estamos contentes com a chegada da DMR KARAM. Com uma trajetória de sucesso de seus sócios em grandes eventos que inclui 14 edições do GP Brasil de Fórmula 1, FIFA, Copa do Mundo, Jogos Olímpicos, além de inúmeras feiras nos mais variados segmentos, temos certeza que os participantes do ESFE terão boas histórias para se inspirar”, diz Otavio Neto – CEO do Grupo Radar & TV.

Com ampla experiência no mercado de eventos, Dimar Karam e Márcia Harumu Okuma – arquitetos e sócios da DMR Karam – criaram a empresa há dois anos com a proposta de um trabalho diferenciado no segmento de montagem de estandes. “Cada evento tem suas características e devemos conhecê-las para propormos as melhores soluções e serviços para os nossos clientes. Na nossa estrutura organizacional, cada colaborador tem autonomia para tomar decisões, o que ocasiona mais agilidade nos processos, menos burocracia e um resultado mais eficaz nas entregas dos projetos”, finaliza Karam.

Serviço: 14º ESFE - Encontro do Setor de Feiras e Eventos

Data: 26 de fevereiro de 2019 / Jockey Club de São Paulo

Programação:

8h00 às 08h45 - Credenciamento e Welcome Coffee

09h00 às 11h00 – Talks

11h00 às 12h30 – Rodada de Negócios

12h30 às 13h50 – Almoço

14h00 às 16h15 – Talks

16h15 às 16h30 – Coffee Break

16h30 às 18h00 – Rodada de Negócios

19h00 às 20h00 – Coquetel

20h30 às 23h00 - Cerimônia de entrega de Homenagens e jantar

Inscrições: www.esfe.com.br

Somente convidados e inscritos

Sobre o Encontro do Setor de Feiras e Eventos

O Encontro do Setor de Feiras e Eventos (ESFE), um dos principais eventos da indústria de promoção comercial e M.I.C.E. do Brasil, idealizado pelo Grupo Radar & TV. O ESFE promove ideias, reúne líderes empresariais e aborda o crescimento sustentável e a importância desta Indústria para a economia do país, baseando-se em três importantes pilares: Relacionamento, Geração de Negócios e Conteúdo. www.esfe.com.br

Sobre o Grupo Radar & TV

Comandado pelo jornalista e publicitário Otavio Neto, o Grupo Radar & TV é uma multiplataforma de comunicação e networking focada no setor de Turismo, Feiras de Negócios e Eventos. Há mais de 25 anos atuando nestes setores, a marca é referência e um canal eficiente de informação e geração de negócios, por meio de importantes ferramentas como: Radar Television; Radar Magazine; Portal Radar, além dos eventos anuais como: o Encontro do Setor de Feiras e Eventos (ESFE) e o International Trade Fairs and Events Meeting (ITFEM). Em todas as frentes de negócios, o seu papel é promover ideias, reunir líderes e apoiar o crescimento do setor de turismo de negócios, baseando-se em três pilares: Relacionamento, Geração de Negócios e Conteúdo. Saiba mais em www.portalradar.com.br – www.gruporadar.com.br – www.radarmagazine.com.br e www.facebook.com/gruporadarcomunicacao.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::