Brasil, 17 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Aviões de classe executiva da La Compagnie oferecerão Wi-Fi ilimitado de alta velocidade da Viasat

Parceria inovadora oferecerá conectividade ininterrupta a todos os passageiros sobrevoando o Atlântico nas novas aeronaves A321neo da companhia aérea, com voos exclusivamente de classe executiva

A La Compagnie, companhia aérea boutique, exclusiva de classe executiva, que oferece dois voos diários entre Nova York e Paris, fez uma parceria com a Viasat Inc. (NASDAQ: VSAT), empresa global de comunicações, para equipar as novas aeronaves A321neo da empresa. que contam com recursos Wi-Fi de alta velocidade. A implantação do novo serviço Wi-Fi durante o voo está prevista para abril de 2019, disponibilizando conectividade ilimitada durante o voo a todos os 76 passageiros a bordo.

A linha aérea boutique selecionou a Viasat porque seu design exclusivo de satélites tem a capacidade de atender às demandas de conectividade mesmo em áreas de alta densidade, como grandes aeroportos e corredores aéreos congestionados - tudo a preços sem precedentes para o passageiro.

"Estamos entusiasmados em oferecer Wi-Fi ilimitado de alta velocidade a todos os passageiros a bordo de nossa nova aeronave", diz Jean Charles Périno, vice-presidente executivo de Vendas e Marketing da La Compagnie. “A conectividade de voo da Viasat tem velocidade, qualidade e acessibilidade incomparáveis, para que todos possam acessar a Internet como fazem em casa ou no escritório. A democratização de voos de classe executiva está em nosso DNA. Essa é uma combinação perfeita com a solução da Viasat: ofereceremos esse acesso Wi-Fi ilimitado por uma fração do custo de soluções competitivas, seguindo nossa abordagem de tarifa baixa. Temos orgulho, como pequena companhia aérea, de oferecer o melhor do mercado aos nossos passageiros.”

Devido a essa parceria, todos os passageiros poderão ir além das opções de entretenimento pré-selecionadas com acesso ampliado à Internet durante toda a sua experiência em voo, com os mesmos padrões de conectividade em terra.

“A La Compagnie está reinventando a experiência de voo de classe executiva, oferecendo aos passageiros uma qualidade rigorosa de serviço e vantagens de alto nível, que incluem ter o melhor serviço Wi-Fi da Viasat a bordo”, diz Don Buchman, vice-presidente e gerente geral de Aviação Comercial na Viasat. "Dadas as principais rotas de voo da La Compagnie sobre o Atlântico, eles usarão o nosso mais recente sistema de satélite, o ViaSat-2, proporcionando aos passageiros uma ótima experiência de conectividade - com as melhores velocidades, desempenho e confiabilidade do setor - terminal-a-terminal."

As aeronaves A321neo da La Compagnie, configuradas exclusivamente para voos de classe executiva, estão programadas para operar entre Nova York e Paris a partir de abril de 2019. Elas também serão equipadas com 76 assentos totalmente reclináveis para uma experiência de classe executiva ainda mais confortável.

Sobre a La Compagnie

Lançada em julho de 2014, a La Compagnie é uma companhia aérea exclusivamente de classe executiva que opera voos transatlânticos regulares entre Nova York (Aeroporto Internacional de Newark) e Paris (Aeroporto Paris Orly). Oferecendo tarifas de classe executiva competitivas, o La Compagnie é equipado com 74 assentos planos e oferece comodidades personalizadas, incluindo tablets pessoais, kits de cosméticos Caudalie e uma experiência gastronômica única que oferece itens de menu frescos de renomados chefs de Nova York e Paris. A partir de abril de 2019, a La Compagnie irá operar 2 novas aeronaves A321neo equipados com 76 assentos planos completos e conectividade gratuita ilimitada de alta velocidade. Para reservas, visite LaCompagnie.com, ligue para o call center da companhia aérea no número 800-218-8187 ou entre em contato com o seu consultor de viagens.

Sobre a Viasat
A Viasat é uma empresa global de telecomunicações que acredita que todos no mundo podem estar conectados. Por mais de 30 anos, a Viasat ajudou a moldar como os consumidores, empresas, governos e militares em todo o mundo se comunicam. Atualmente, a empresa está desenvolvendo a mais moderna rede global de telecomunicações para fornecer conexões rápidas, seguras, acessíveis e de alta qualidade para impactar a vida das pessoas em qualquer lugar - no solo, no ar ou no mar. Para saber mais sobre a Viasat, visite: www.viasat.com.br, acesse o blog corporativo da Viasat ou siga a empresa nas redes sociais em: Facebook, Instagram, LinkedIn, Twitter ou YouTube.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::