Brasil,

Quarta, 06 Mai 2020

Atendimento: como garantir a satisfação do cliente com as entregas na pandemia

Para a surpresa de muitos e sem dar tempo para uma preparação prévia, o Brasil entrou em isolamento social devido à pandemia do coronavírus. O cenário agora é um intenso movimento de realização de compras pela internet. A venda on-line de alimentos aumentou 330% durante o mês de março — e os setores de cosméticos e construção também registraram crescimentos nunca vistos antes.

  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar