Segunda, 25 Mai 2020

Goodyear reforça campanha Zero Contato com vídeo

Para apoiar as pessoas que não podem ficar em casa no período de combate à pandemia Covid-19, que necessitam dos seus veículos no trajeto para o trabalho ou exercem as suas atividades com os seus carros, ônibus ou caminhões, a Goodyear lança o padrão de atendimento Zero Contato para sua rede de revendas e truck centers em todo o país.

• SEGS.com.br - Categoria: Veículos

Nasce primeiro 'search fund' com foco no Sul do país

A Arco Capital Investimentos está com foco em adquirir PME (pequenas e médias empresas) em pleno crescimento na região Sul do país. Apresentando como meta principal a busca por empresas nas áreas de saúde, tecnologia e logística, ambas com mercados promissores. A empresa do segmento de search fund é a única do país com foco no Sul do país. Dentre os critérios para a aquisão de empresas interessadas, é necessário um faturamento anual de R$ 20 mi a R$ 100 mi, além de uma condição financeira saudável.

• SEGS.com.br - Categoria: Demais
Assinar este feed RSS