Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Domingo, 17 Mai 2020

Economista da Messem diz que Brasil terá recuperação rápida

O economista da Messem Investimentos, Álvaro Villa, acredita que recuperação brasileira será mais rápida do que em crises anteriores, ao analisar a estimativa do Fundo Monetário Internacional (FMI) de que o Produto Interno Bruto (PIB) nacional deverá encolher 5,3% este ano. Tal queda configuraria o pior desempenho econômico do País desde 1901, segundo o Ipea (Instituto de Pesquisas Econômicas Aplicadas) e IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Os desafios do seguro na economia global afetada pela pandemia

A Revista de Seguros, que completa 100 anos de circulação neste ano, é publicada pela primeira vez apenas na versão digital, em tempos de cuidados extremos para evitar circulação de pessoas em face da propagação do coronavírus. A edição segue o exemplo de outras grandes publicações brasileiras, à espera da volta à normalidade e, naturalmente, trata, como uma das matérias de capa, dos impactos da Covid- 9 no mercado de seguros, detalhando como uma crise de saúde pública teve o condão de criar uma crise econômica, atingindo produção, emprego e renda.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Você sabia? Vídeo revela cinco curiosidades do Ford EcoSport

O Ford EcoSport revolucionou o mercado e inaugurou a era dos utilitários esportivos compactos no Brasil com sua primeira geração. A geração atual, totalmente modificada, trouxe grandes novidades, incluindo as versões Storm e Titanium Plus com pneus Run Flat, que ajudaram a reforçar o seu pioneirismo e carisma. Sem dúvida, é um carro que tem muita história para contar – mas você conhece todos os detalhes desse ícone?

  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar