Brasil,

Informática e Ti

Como a internet auxilia profissionais autônomos a se reinventarem em tempos de pandemia

O isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus fez com que muitos profissionais tivessem que trabalhar no esquema Home Office. Essa nova realidade fez com que muitos trabalhadores se reinventassem profissionalmente pela internet, realizando lives e vídeos em suas redes sociais e utilizando aplicativos de videoconferência para manter seus negócios ativos, demonstrando que inovação e criatividade são fortes aliadas.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

PROVAS de que SUSEP ATUAL não tem nada a ver com ideia da Divulgação da Comissão

Gente, onde está escrito que será divulgada a Comissão? Pode até parecer que sim, mas o texto se refere a uma modalidade única no seguro. E eu mesmo tive esta primeira impressão, mas não está esclarecido se vai ser divulgado. http://www.in.gov.br/web/dou/-/circular-n-587-de-10-de-junho-de-2019-162427332

Mas vamos lá! Vou provar aqui que, pelo menos no tempo, Solange Vieira está sendo acusada injustamente, por querer divulgar a comissão. Porque o assunto não é novo na praça; e possui um dever de se fazer, para transparência na área de seguros, e boa parte dos corretores muito atentos já sabia que isso volta de gestão em gestão. E Solange Vieira e os funcionários da Susep são servidores públicos com obrigação de implantar a transparência no setor.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Assinar este feed RSS