Brasil,

Terça, 03 Setembro 2019

Mercado de seguros de pessoas cresce 14,71% no primeiro semestre e movimenta R$ 21 bilhões

Seguro prestamista, que cobre prestações em caso de morte, invalidez ou perda involuntária do emprego, avançou 23,79% no período. Seguro de vida individual, seguro viagem e seguro com coberturas em casos de doenças graves crescem dois dígitos no semestre. Indenizações pagas pelas seguradoras totalizaram R$ 4,9 bilhões, valor 13% superior frente ao primeiro semestre de 2018

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Além Do Celular: Ford Alerta Sobre os Perigos da Distração ao Volante

Todos sabem que usar o celular ao dirigir é um grande perigo, mas ele está longe de ser a única causa de distração no volante. Mesmo sem perceber, praticamente todos os motoristas têm algum momento de falta de atenção no meio do seu trajeto. Compreender o que é a direção distraída e como ela pode ser evitada é o primeiro passo para desenvolver um comportamento mais seguro.

  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar