Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Segunda, 23 Setembro 2019

Comissão Feminina do Sincor-RJ realiza novo encontro com as corretoras de seguros

Com objetivo de dar continuidade as atividades voltadas para as mulheres que atuam no mercado de seguros, a Comissão Feminina do Sincor-RJ promove no dia 24 de setembro, a partir das 14 horas, um encontro com as corretoras de seguros no auditório. A apresentação com o tema “O Emponderamento e o Papel da Mulher no Mundo Atual”, conta com a participação da Coach de Carreira & Liderança Trainer de Líderes e Equipes, Márcia Durães Henrique; da executiva de Comunicação e Marketing da Mongeral Aegon, Mônica Martins e conta com o apoio Diretora de Tecnologia do Sincor-RJ, Íris Sampaio.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

MINI Brasil confirma lançamento do novo Clubman no país

O novo MINI Clubman poderá ser visto acelerando pelas ruas do país, em breve. A MINI Brasil confirma a chegada do modelo ao mercado brasileiro para o último trimestre deste ano. Com um design renovado e altamente moderno, uma ampla seleção de equipamentos inovadores e a mais avançada tecnologia de conectividade, o novo MINI Clubman se destaca como um veículo altamente exclusivo e de estilo singular. Novos detalhes no exterior e interior, bem como os mais recentes dispositivos digitais, tornam o novo MINI Clubman um modelo familiar sofisticado e único em sua categoria. A data de lançamento do mais novo integrante da gama de veículos MINI disponível no país, bem como o preço sugerido e as especificações técnicas serão divulgados em breve.

  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Leia mais ...

Nordeste desponta em investimento em novas rotas de fibra óptica e ampliações de capacidades de backbones

Cada vez mais aumenta a demanda por internet de alta velocidade em todas as regiões do país. No entanto, a região que mais tem recebido investimentos em infraestrutura de redes de alta capacidade e fibra óptica no Brasil tem sido a Nordeste. Segundo a Anatel, em 2018, houve um aumento de mais de 30% no total de acessos realizados por provedores de internet no Nordeste, passando de 1.061.278 pontos de acessos, em janeiro de 2018, para 1.388.571, em dezembro do mesmo ano.

  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
Leia mais ...

TeamViewer lança tecnologia de Realidade Aumentada Pilot 2.0 com suporte a wearables RealWear, Vuzix e Epson

A TeamViewer, líder global em soluções de conectividade remota dotadas de segurança e proteção de dados de última geração, anuncia integração do TeamViewer Pilot aos headsets RealWear e smart glasses Vuzix e Epson. Com a integração, que expande o poder e a excelência do software a níveis inéditos de imersão através de Realidade Aumentada (RA) e uso de wearables, especialistas em assistência remota e suporte de TI poderão guiar usuários em operações complexas via compartilhamento de câmera ao vivo e anotações de voz e tela. O objetivo é uma experiência de supervisão aprimorada com foco em rapidez, redução de tempo de inatividade e de custos com viagens, além da promoção continuada de ambientes de trabalho mais protegidos e produtivos.

  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar