Brasil,

Domingo, 15 Setembro 2019

As parcerias certas também promovem saúde física e mental

Compreender que alguns relacionamentos podem ser extremamente tóxicos e escolher as parcerias certas para a vida pode ser nosso maior autocuidado. Segundo Sérgio Bastos Jr, fisioterapeuta que trabalha com Saúde Integrativa, conviver com pessoas que estão vibrando em sintonia com nossos pensamentos e objetivos nos traz mais saúde física e mental.

• SEGS.com.br - Categoria: Saúde

Ford Exibe o Territory e Oferece Transporte Gratuito Para os Clientes no Rock In Rio

A Ford é a montadora oficial do Rock in Rio e aproveita o evento para mostrar ao público o seu futuro lançamento no mercado brasileiro: o SUV Territory. O veículo ficará exposto no espaço exclusivo da marca dentro da Cidade do Rock, onde serão apresentados também “pocket shows” durante os intervalos da programação oficial. O andar superior, reservado a convidados, oferece uma vista privilegiada para o Palco Mundo, local das principais atrações.

• SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Assinar este feed RSS