Brasil,

Informática e Ti

BMW no Salão do Automóvel de Frankfurt 2019

O espaço da BMW na edição 2019 do Salão do Automóvel de Frankfurt, na Alemanha, tem como tema o futuro do prazer ao dirigir. A empresa lançará as mais recentes novidades para os mais variados segmentos em que atua. E, à medida que avança com sua contínua ofensiva de produtos, a marca de automóveis premium exibirá fascinantes conceitos de veículos e tecnologias pioneiras que terão grande impacto no futuro da mobilidade individual mundial. Os novos produtos a serem revelados no evento refletem a tremenda variedade do portfólio de modelos BMW e sua capacidade de inovação em suas áreas de atuação, focada no futuro, identificada como parte da estratégia NUMBER ONE> NEXT e conhecida pela sigla D + ACES (Design, condução autônoma, conectividade, eletrificação e serviços).

• SEGS.com.br - Categoria: Veículos

Harmonização e Preenchimento facial podem levar à perda da visão?

A harmonização facial e as técnicas de preenchimento usadas para procedimentos estéticos tem sido um assunto muito falado. No entanto, o que seria sonho de consumo de alguns pode ter como resultado alguns efeitos colaterais nada desejados, como a perda da visão, o que tem trazido certo pavor para aqueles que pensam em recorrer a esta técnica.

• SEGS.com.br - Categoria: Saúde

Como a Saúde Integrativa pode contribuir para a beleza?

Boa parte daquilo que vemos como beleza se chama amor próprio. É no autocuidado que desenvolvemos ainda mais as nossas qualidades, encontramos felicidade e somos vistos como pessoas felizes e mais bonitas. E o que isso tem a ver com Saúde Integrativa? A fisioterapeuta Frésia Sá explica.

• SEGS.com.br - Categoria: Saúde
Assinar este feed RSS