Brasil,

Informática e Ti

Primíparas exigem cuidados especiais no rebanho

As primíparas – denominação dada às novilhas após o primeiro parto, necessitam de uma maior atenção, já que durante essa fase possuem uma série de atividades de alta demanda nutricional, como por exemplo, o parto, o puerpério e a lactação. Além disso, como ainda não finalizaram sua curva de crescimento, requerem alguns cuidados especiais.

• SEGS.com.br - Categoria: Agro

Arquiteta ressalta dicas cruciais para escolha do revestimento

Os processos de uma construção e reforma são diversos, e cada um deve ser avaliado com cuidado, para o resultado ser satisfatório. Uma das fases importantes é a do revestimento, e a arquiteta Priscila Tressino, do escritório PB Arquitetura, ressalta sobre cuidados que precisam ser tomados nesta etapa.

• SEGS.com.br - Categoria: Demais

Porto do Rio de Janeiro cresce 14,7% na movimentação de contêineres e granéis sólidos

O Porto do Rio de Janeiro movimentou 3,5 milhões de toneladas de cargas no primeiro semestre de 2019. As maiores altas foram de carga conteinerizada e de granéis sólidos, que cresceram 14,7%, em comparação com o mesmo período do ano passado. Os dados foram divulgados pela Gerência de Inteligência de Mercado e Estatística da Companhia Docas do Rio de Janeiro (CDRJ).

• SEGS.com.br - Categoria: Demais
Assinar este feed RSS