Sexta, 09 Agosto 2019

Liberty Mutual lucra US$ 1,070 bilhão no semestre

Fonte: Sonho Seguro

A Liberty Mutual Holding Inc. e suas subsidiárias (coletivamente “LMHC” ou “Companhia”) reportaram lucro líquido atribuível à LMHC de US$ 399 milhões e US$ 1,070 bilhão para os três e seis meses findos em 30 de junho de 2019, reduções de US$ 582 milhões e US$ 559 milhões dos mesmos períodos em 2018.

Paulo Vidal Mina é o novo diretor da Barela Seguros

A Barela, corretora de seguros e planos de saúde para pequenas e médias empresas do grupo It’sSeg Company, anuncia Paulo Vidal Mina como seu novo diretor. O executivo tem amplo relacionamento com o mercado de corretoras e operadoras, acumulando cerca de 25 anos de experiência no mercado de varejo de seguros.

Assinar este feed RSS