Quarta, 17 Julho 2019

TOKIO MARINE aposta em inovação

Em evento realizado em comemoração aos 60 anos da Tokio Marine no Brasil, Adilson Lavrador, Diretor Executivo de Operações Tecnologia e Sinistros, salientou os investimento em tecnologia e inovação que a companhia tem realizado. “A Tokio Marine investe para que os corretores e assessorias possam concentrar os seus esforços em novos negócios.”, disse. Além disso, esses investimentos são uma forma para que a seguradora possa melhorar sua eficiência em qualidade e agilidade na entrega dos seus serviços para os seus clientes.

Fator Seguradora S/A pela 1ª vez no “Almoço de Negócios” do Clube dos Seguradores da Bahia

O Clube dos Seguradores da Bahia entidade que completou 60 anos de atividades ininterrupta e que possui mais de 100 corretores de seguros associados, tem a honra de receber dia 09/08 às 12 h no Hotel Fiesta em Salvador/BA, o CEO da Fator Seguradora o executivo Luís Eduardo Assis, que já atou como Diretor de Política Monetária do Banco Central , Economista Chefe do Citibank e ainda COO do HSBC Brasil. Trata-se de um profissional de altíssimo nível e a entidade entende que será de suma importância sua participação no encontro.

Assinar este feed RSS