Brasil,

Sábado, 03 Fevereiro 2018

AIG passa a oferecer Seguro de Equipamentos de Construção Pesada

São Paulo – Ampliando sua oferta de produtos voltados para o segmento de seguros corporativos, presença no mercado de grandes riscos e soluções para PMEs, aliado à maior movimentação nos setores de infraestrutura e engenharia, a seguradora AIG passa a oferecer em seu portfólio o seguro de Riscos Diversos - Equipamentos, que cobre os danos ao maquinário utilizado em grandes construções, como obras de transmissão de energia, parques eólicos, operações de mineração a céu aberto , aeroportos, shopping centers, entre outros.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Menções do líder capazes de comprometer o trabalho e a eficiência dos liderados

Para formar uma equipe de alto desempenho e com elevado grau de comprometimento, independente do segmento de indústria, algumas práticas por parte das lideranças funcionam como um verdadeiro termômetro dos resultados possíveis, do ponto de vista de produtividade ou mesmo na forma de mais clientes, mais vendas e maiores lucros. Essas práticas pertencem ao campo das competências humanas, muitas vezes analisadas na forma de inteligência emocional para gestão de colaboradores.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Impostos devem subir se não houver reforma

Uma explosão na carga tributária será a principal consequência se a reforma da Previdência Social não for aprovada, porque o governo só terá a saída de elevar impostos para conter o crescente rombo das contas públicas. A afirmação foi feita pelo secretário executivo do Ministério da Fazenda, Eduardo Guardia, que proferiu palestra no Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), nesta quarta-feira (01/02).

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Setor de seguros indenizou 300 mil celulares roubados em 2017

O programa “Fantástico”, da Rede Globo, divulgou no domingo passado (28), uma ampla reportagem sobre roubos e furtos de celulares. A matéria também mostrou a rede de apoio aos criminosos para o desbloqueio dos aparelho e troca do IMEI, processos, aparentemente, muito fáceis. Por meio de um aplicativo secreto, os repórteres conseguiram seguir remotamente um aparelho roubado, identificando todas as fases do crime.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

SindSeg MG/GO/MT/DF oferece palestra gratuita sobre Reforma Trabalhista em Belo Horizonte ​

Buscando oferecer ao público um conteúdo relevante e promover o conhecimento para profissionais do setor, o SindSeg MG/GO/MT/DF promove diversas palestras e encontros com especialistas que abordam temas atuais e pertinentes ao mercado. A primeira palestra de 2018, que acontecerá no dia 6 de fevereiro na sede do Sindicato em Belo Horizonte (MG), irá abordar a Reforma Trabalhista, um assunto de extrema importância para o mercado atualmente.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar