Quarta, 08 Março 2017

Dia da Mulher - Empreendedorismo feminino é destaque em comemorações do Sincor-SP

Na comemoração que durou até anoitecer, no Dia da Mulher (8), cerca de 400 corretoras de seguros e convidadas foram admiradas pela competência e empreendedorismo demonstrado no exercício da profissão. O evento, que aconteceu no Vila Country, em São Paulo, começou com almoço de boas-vindas, seguiu com apresentação da diretoria executiva, palestras e show sertanejo.

Prêmio CSP Mulher recebe mais de 60 indicações em apenas 2 semanas

A segunda edição do CSP Mulher acontece na próxima terça-feira (13/03), no Restaurante Jerimum, mas já está mobilizando as profissionais de todo o mercado de seguros baiano. Na ocasião, além de um bate-papo sobre a participação da mulher no setor de seguros e seu cotidiano, mediado pela Comunicóloga Priscila Toledo, também será entregue o troféu destaque feminino em Seguros de Pessoas e Benefícios.

Coparticipação e franquia: normativa da ANS traz segurança e transparência

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) está preparando uma normativa para dar mais segurança e transparência aos mecanismos de coparticipação e franquia, instrumentos de regulação que podem ser utilizados pelas operadoras nos produtos que disponibilizam ao mercado. O texto da proposta será apresentado e discutido em audiência pública no próximo dia 20/03, no Rio de Janeiro. A resolução define e determina regras de uso para esses mecanismos, prevê o estabelecimento de um percentual máximo de coparticipação a ser cobrado sobre os valores dos procedimentos e obriga as operadoras a disponibilizarem informações para orientar o beneficiário antes, durante e depois da contratação de um plano em que seja utilizado esse tipo de instrumento.

Assinar este feed RSS