Brasil,

Quarta, 22 Fevereiro 2017

SINCOR-SC - chegou a hora de você corretor de seguros se manifestar

O ECOSEG REGIONAL OESTE está se aproximando, e a participação dos corretores na pesquisa sobre o mercado Segurador é de extrema importância. O link da pesquisa já foi encaminhado aos corretores da Região. Para as demais, os links serão encaminhados oportunamente.

Suas respostas serão discutidas no evento do dia 08/03/2017 na cidade de Chapecó, evento este que contamos com sua presença.

PROGRAMAÇÃO

Local: Hotel Lang Palace

14:00 horas - Palestra com Rodrigo Maia – Inovação, Competitividade e Crescimento no mercado de Seguros.

16:00 horas - Intervalo para café.

16:30 horas - Inicio dos debates e discussão dos pontos apontados na pesquisa

20:00 horas - Jantar de confraternização

A Região Oeste do Estado é a primeira que receberá ECOSEG REGIONAL, dos 7 previstos para todo o Estado.

Ao final de todos os eventos regionais, será elaborado um documento único, de será entregue as Seguradoras para que tomem conhecimento das necessidades e anseios dos Corretores de Seguros Catarinenses.

Faça sua inscrição para o evento mais próximo de você, pelo site www.sincor-sc.com.br

lembrando que a inscrição é gratuita, devendo apenas levar um pacote de fraldas para a Ação Social Nascer Seguro.

A participação de todos é fundamental para o sucesso do evento.

Auri Bertelli
Presidente

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Através do programa Contribuindo com o Saber escola recebe doações de livros

Através do programa de incentivo ao conhecimento intitulado “Contribuindo com o Saber”, a Gerente Executiva Siméia Tamara Coelho Heleodoro, em nome da diretoria do SindsegSC - Sindicato das Seguradoras realizou doações de livros à bibliotecária Miriam Torres da Escola de Educação Básica Padre José Maurício de Blumenau, no dia 21 de fevereiro de 2017.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Diretoria do CCS-RJ reúne associados, faz balanço e traça metas para 2017

Um histórico desde a fundação do CCS-RJ, em 1980, seguido de sua retomada, em 2009, e um completo planejamento dos objetivos e metas para 2017 foi apresentado pela diretoria, no dia 21 de fevereiro, no auditório da Escola Nacional de Seguros. A participação dos associados, que também apresentaram sugestões, transformou o documento em uma bússola para nortear as questões que mais interessam aos corretores de seguros.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar