Brasil, 21 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Processador de Audioconferência Intellimix® p300 já disponível para venda

A Shure anunciou hoje que seu recém-lançado processador de sinal digital, o Processador de Audioconferência IntelliMix® P300, já está disponível para venda. Lançado originalmente na feira Integrated Systems Europe (ISE) de 2017 em Amsterdã, o P300 oferece algoritmos de DSP IntelliMix da Shure que melhoram consideravelmente a qualidade do áudio em videoconferências, diversas opções de conectividade e operação integrada às soluções de microfone Microflex® Advance™ Microflex® Wireless da Shure para conferências audiovisuais.

O IntelliMix P300 possui formato reduzido e é simples de instalar, proporcionando tecnologia profissional de conferência com o conjunto certo de recursos para criar uma experiência de reunião com total nitidez e colaboração em salas de pequeno a médio porte. O novo processador conecta até oito canais Dante de microfone a um sistema de vídeoconferencia da sala, soft codec USB ou dispositivo móvel. Cada canal pode ser aprimorado com recursos de DSP IntelliMix como cancelamento de eco acústico (AEC), redução de ruído e controle automático de ganho, além da melhor mixagem automática disponível. Todos esses recursos permitem plena comunicação duplex para a realização de reuniões sem eco nem ruídos.

A arquitetura fixa oferece uma configuração simples e intuitiva, gerando menos programação de DSP e tempo de preparação no local. Com conectividade USB, o P300 pode ser utilizado com programas comuns de soft codec como Skype e BlueJeans; e o conector de 3,5 mm permite que qualquer pessoa participe facilmente da conversa de forma remota utilizando um telefone celular ou tablet. Seu formato compacto de meio rack possibilita uma instalação discreta atrás de um monitor, abaixo da mesa ou dentro de um móvel.

Para obter informações adicionais sobre o Processador de Audioconferência IntelliMix P300, acesse https://br.shure.com/produtos/mixers-e-processadores/p300.

Sobre a Shure Incorporated
Fundada em 1925, a Shure Incorporated (www.shure.com) é amplamente reconhecida como a maior fabricante mundial de microfones e produtos eletrônicos de áudio. Ao longo dos anos, a empresa desenvolveu e produziu vários produtos de áudio profissional e de consumo que se tornaram referência de mercado por seu desempenho, confiabilidade e valor. A linha diversificada de produtos da Shure inclui produtos de categoria internacional, como microfones com fio, sistemas de microfone sem fio, sistemas de monitoramento pessoal intra-auricular, sistemas de conferência e discussão, sistemas de áudio em rede, premiados earphones e headphones, além de cartuchos fonográficos da mais alta qualidade. Hoje, os produtos da empresa são a primeira opção quando o desempenho de áudio é a maior prioridade.

A Shure Incorporated está sediada em Niles, Illinois (EUA). A empresa também possui sedes regionais de vendas e marketing em Eppingen (Alemanha) e Hong Kong (China), com mais de 30 outras unidades de fabricação e escritórios regionais de vendas em diversos países das Américas, Europa, Oriente Médio, África e Ásia.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::