Brasil, 21 de Julho de 2018

+ F O N T E -

TCL Multimedia revela linha de produtos 2018 na CES 2018

A TCL, uma das três maiores fabricantes de televisores do mundo e líder mundial em aparelhos eletrônicos, apresentou sua linha de produtos 2018, incluindo a QLED X6, a C6 e a P5 na CES 2018. A empresa também anunciou suas últimas ofertas para o mercado dos Estados Unidos, entre elas as Séries 6 e 5, e o TCL Roku Smart Soundbar – o primeiro dispositivo a ser lançado a partir do novo programa de licenciamento Whole Home Entertainment.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: http://www.businesswire.com/news/home/20180110005493/pt/

A TCL também anunciou um crescimento global recorde de negócios de cinco anos em 2017 e traçou sua estratégia de negócios para 2018.

QLED X6, C6 e P5

A TV QLED X6 de 85 polegadas, homenageada com o Prêmio de Inovação na CES 2018, possui uma impressionante qualidade de imagem e tecnologia de som imersiva Dolby Atmos®. Ela também vem com um sistema de som Harman Kardon.

A C6 é uma Smart TV UHD com WCG, HDR Pro e Micro Dimming. Possui Harman Kardon soundbar e DTS Premium Sound. Com sistema Android TV (lançamento com 7.0 Nougat, atualização para 8.0 Oreo nos próximos meses), a C6 oferece várias opções de entretenimento.

A P5 é uma Smart TV UHD curva. O perfil super slim e a moldura estreita de 6,9 mm são seus destaques de design.

Produtos para o mercado dos EUA

A Série 6 combina o desempenho de imagem HDR de 4K e um poderoso design metálico para uma incrível experiência televisiva. O conjunto suporta Dolby Vision. A Série 6 vem com um novo Roku TV Voice Remote com busca por voz. A nova Série 5 possui qualidade de imagem superior UHD de 4K com Dolby Vision para uma experiência de imagem impressionante.

O TLC Roku Smart Soundbar deverá ser lançado no final de 2018.

DESEMPENHO DOS NEGÓCIOS EM 2017

2017 foi um grande ano para a TCL Multimedia, atingindo um crescimento global histórico de negócios de cinco anos. Os volumes de vendas de suas TVs LCD aumentaram 16,4% em relação aos 23.231.141 aparelhos.

Nos mercados estrangeiros, seus volumes de vendas de TVs LCD cresceram 33,5% em comparação com o ano anterior, em grande parte graças ao desempenho na América do Norte e mercados emergentes, como o Brasil. O mercado norte-americano viu os volumes de vendas crescer significativamente, um aumento de 131,5% em relação ao período homólogo.

Estratégia de tecnologia

A Inteligência Artificial (IA) será um dos pilares estratégicos da TCL em 2018. Ao manter a colaboração com os líderes da indústria, a TCL oferece aos usuários acesso direto a conteúdo personalizado. A TCL está trazendo o Google Assistant para suas novas TVs, o que ajuda os usuários a controlar dispositivos domésticos inteligentes e encontrar novos filmes diretamente desde suas TVs.

Junto com a IA, a TCL também investe forte na tecnologia QLED, 5G, big data etc.

Sobre a TCL Multimedia

Com sede na China, a TCL Multimedia Technology Holdings Limited (HKSE: 01070) é uma das principais empresas da indústria de TV global, envolvida na pesquisa e desenvolvimento, fabricação e distribuição de produtos eletrônicos de consumo. Com um novo modelo de negócios focado no produto e no usuário, que se concentra principalmente em uma estratégia “Double +” com o objetivo de alcançar “Smart + Internet” e “Produtos + Serviços”, a TCL Multimedia tem o objetivo de se tornar uma “empresa de tecnologia de entretenimento global”, oferecendo soluções integradas de entretenimento a seus consumidores.

Ver a versão original em businesswire.com: http://www.businesswire.com/news/home/20180110005493/pt/

Fonte: BUSINESS WIRE

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::