Brasil, 21 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Symphony AI investe em inteligência artificial para decisões do varejo

Symphony Retail Ai anuncia sua formação e avança como líder global em soluções de inteligência artificial para o varejo e a indústria de bens de consumo

Com insights de inteligência artificial centrados nos hábitos do consumidor, merchandising, marketing, cadeia de suprimentos e reabastecimento, Symphony Retail Ai auxilia o mercado varejista e as chamadas CPGs (Consumer Packaged Goods) a transformarem seu negócio

A Symphony Retail Ai anuncia nesta data sua formação, incorporando a Symphony GOLD e a Symphony EYC como divisões da nova companhia. Líder global em soluções, plataformas e insights baseados em decisões a partir da inteligência artificial, a empresa tem impulsionado o crescimento de alguns dos principais varejistas e indústrias de bens de consumo do mundo. Seu portfólio será apresentado na NRF Retail’s Big Show deste ano, que começa no próximo domingo (14), em Nova York (EUA).

A Divisão de Soluções para o Varejo da Symphony Retail Ai, antes sob a chancela da Symphony GOLD, oferece soluções em software para marketing personalizado, merchandising, gerenciamento de categorias, operações e planejamento e reabastecimento da cadeia de suprimentos. Já a Divisão de Inteligência do Consumidor, previamente conhecida como Symphony EYC, foca em soluções centradas nos hábitos do consumidor, insights por categorias, promoções e interação com os clientes por meio de múltiplos canais.

“O varejo e a indústria hoje lidam com a concorrência de redes como Amazon, Walmart e outras; para competirem e serem bem-sucedidos em seus negócios precisam imediatamente aderir às novas tecnologias de inteligência artificial focadas no consumidor, produtos e decisões operacionais”, afirma Pallab Chatterjee, presidente e CEO da Symphony Retail Ai. Ele completa: “a Symphony Retail Ai está estrategicamente posicionada no mercado para levar o varejo e a indústria a um outro patamar de negócios com suas soluções, possibilidades para novos negócios e poderosas ferramentas de decisão”.

Líder em inovações baseadas em Inteligência Artificial
A Symphony Retail Ai tem inovado rapidamente para proporcionar decisões melhores e mais rápidas para o mercado, com base na inteligência artificial, machine learning (aprendizado automático) e tecnologias de voz. Em outubro de 2017 apresentou o CINDE (Conversational Insights and Decision Engine), primeiro e único assistente analítico digital direcionado a supermercados e varejo de bens duráveis, desenvolvido durante onze meses.

A ferramenta incorpora as três tecnologias e proporciona uma visualização detalhada em um sistema de análise prescritiva de fácil operação para o gerenciamento de categorias. Além disso, é a principal solução da plataforma Customer 360AI, que fornece dados de comportamento de compra de 70 milhões de lares globalmente.

Ao transpor sua experiência com o CINDE em outras áreas, como marketing, merchandising e gerenciamento de categorias, a Symphony Retail Ai tem a expectativa de apresentar ao mercado várias soluções baseadas em inteligência artificial no decorrer de 2018.

Ao lado das principais redes de varejo e bens de consumo do mundo
Com mais de 1200 clientes em 70 países, a Symphony Retail aplica seus mais de 25 anos de liderança no mercado de varejo e bens de consumo para proporcionar-lhes um valioso crescimento de receita. Atende atualmente 15 das 25 maiores redes de supermercado do mundo, milhares de marcas e centenas de redes de alcance regional e nacional.

Outros números incluem:

· 600 milhões de transações e mais de 275 milhões de ofertas personalizadas enviadas mensalmente;

· Mais de 12 anos de expertise na análise do varejo, com um profundo conhecimento dos hábitos de compra de mais 175 milhões de domicílios pelo mundo;

· Mais de 50 milhões de planogramas gerados anualmente a partir de suas soluções, atingindo cerca de 9 bilhões de itens de estoque em mais de 250 mil lojas;

· Mais de 1 milhão de pedidos diários gerados a partir de suas soluções para cadeias de suprimentos, auxiliando mais de 20 mil operadores a escolherem produtos de forma mais eficiente;

· Mais de 14 mil lojas atendidas por aplicativos móveis, contribuindo diariamente para a melhora de sua produtividade.

Sobre a Symphony Retail Ai
A Symphony Retail AI é a líder global em plataformas, soluções e insights centrados no consumidor baseados em inteligência artificial. Suas ferramentas têm proporcionado um importante crescimento aos seus clientes de varejo e da indústria de bens de consumo, contemplando desde a gestão da experiência do cliente até o marketing personalizado, marketing e gerenciamento de categorias, passando pelas cadeias de suprimentos e operações do varejo. A Symphony Retail AI tem buscado inovações para oferecer soluções cada vez mais rápidas e confiáveis a partir da inteligência artificial, machine learning e tecnologias de voz. Tem a confiança de mais de 1200 companhias, incluindo 15 das 25 principais redes de varejo do mundo, milhares de marcas e centenas de redes de abrangência nacional e regional, solucionando diariamente as mais complexas questões relacionadas aos seus negócios. Mais informações: www.symphonyretailai.com

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::