Brasil, 18 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Confira as promoções da Sony para este verão

Com descontos de mais de 60% e frete grátis na linha de TVs XBR, site oficial da marca oferece seus principais produtos em condições especiais

Um novo ano se inicia e as férias de verão finalmente chegaram e, claro, a chance de descansar da correria das comemorações de final de ano. Para celebrar a chegada da estação mais aguardada, a Sony Brasil preparou ofertas que chegam a mais de 60% de desconto, somente em seu e-commerce oficial, pelo link http://bit.ly/SonyVerao.

Muito mais som!
A música está sempre presente em momentos de lazer, seja na praia, no churrasco ou até mesmo na reunião com os amigos.

E para ajudar a sua festa, em qualquer lugar, os modelos de caixa de som portátil SRS-XB10, SRS-XB20 e SRS-XB30 são uma ótima pedida e poderão ser adquiridos neste final de semana* com mais de 30% de desconto.

E se você prefere relaxar tranquilo, o headphone XB650BT, que está com desconto de 61% − de R$ 999,99 por R$ 389,99−, combina a poderosa qualidade de som Extra Bass com a liberdade da conectividade sem fio e conforto em longas horas de uso.

Frete grátis
Até o final do mês, os principais modelos XBR – linha de TVs premium da marca, estarão com frete grátis para todo o Brasil. O destaque fica por conta da TV Série XBR-X905E, que além de ser 4K, possui a tecnologia X-tended Dynamic Range PRO, que garante um alto contraste, detalhes e muito mais nitidez em um belo design elegante com um acabamento refinado em alumínio. Além de tudo isso, ela também é Android – o que garante que o usuário desfrute de todos os recursos de conectividade, baixe aplicativos e jogos, e utilize o comando de voz.

Oportunidades exclusivas
O recém-lançado carregador portátil CP-V10B também está na lista dos descontos e poderá ser adquirido no boleto por R$ 224,99. Os Smartphones Xperia XA Rosê e o Xperia X, que são vendidos exclusivamente pelo site da marca, estarão, respectivamente, com 65% e 62% de desconto.

* Ofertas de caixas de som portáteis válidas de 05/01 a 07/01 ou enquanto durarem os estoques. Os demais produtos seguem com os descontos previstos até o dia 31/01.

Todas as condições dos produtos podem ser encontrados no site oficial da ação: http://bit.ly/SonyVerao.

Sobre a Sony Brasil

Há sete décadas no mercado e mais de 40 anos no Brasil, a Sony é a única empresa que oferece entretenimento completo ao consumidor. Dentro do conceito One Sony, a companhia produz desde o conteúdo que envolve músicas e filmes até os mais avançados equipamentos de áudio, imagem e armazenamento para completar e criar as melhores experiências para o consumidor.

A empresa tem reforçado ao longo dos anos o seu conceito premium com a linha de TVs XBR, sinônimo do que há de mais avançado em tecnologia do mundo, e, recentemente, lançou no Brasil a sua melhor TV com a série XBR Z9D, disponível em 75” e 100”.

No país, a companhia mantém sede e fábrica na Zona Franca de Manaus e o escritório administrativo em São Paulo. Todos os produtos disponíveis no Brasil podem ser encontrados na loja virtual da marca: www.sony.com.br/loja.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::