Brasil, 22 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Controle Remoto Inteligente da Elsys facilita a experiência dos usuários

Legenda da Imagem: Controle remoto inteligente Legenda da Imagem: Controle remoto inteligente Créditos da Imagem: Divulgação

Com um único controle é possível comandar a televisão, o decodificador da Oi TV e o conversor digital

A Elsys, empresa brasileira de eletroeletrônicos e telecomunicações, lançou o Controle Remoto Inteligente ETGR23. Feito com material resistente, de alta durabilidade e de fácil manuseio, o controle permite acessar as funções do receptor Elsys Oi TV, além de configurar até oito comandos de sua preferência para controlar o televisor ou outros aparelhos Elsys, como o Conversor e Gravador Digital HD, dispensando o uso de diversos controles. O gadget, que conta com sistema infravermelho para a conexão, é de fácil configuração, sendo possível começar a utilizar o aparelho depois de poucos minutos.

Este lançamento reforça o compromisso da Elsys em aliar tecnologia, conectividade e praticidade. “Isso possibilita que o cliente Oi TV consiga acesso às diferentes funções de seu televisor e aparelho com apenas alguns botões”, afirma Claudio Blatt, diretor da Elsys. “Isso melhora a experiência do usuário, facilitando o acesso a canais por vezes não contemplados no plano da operadora”, diz Blatt.

O gadget funciona em perfeita sinergia com a Oi TV e Conversor e Gravador Digital HD. O kit Elsys Oi TV é fabricado e comercializado pela Elsys há mais de cinco anos. Ele é composto por um decodificador que é conectado a uma miniantena parabólica e recebe sinais via satélite, dando acesso a canais abertos com qualidade de som e imagem digitais em HD. O equipamento também pode ser habilitado para pacotes pagos da Oi TV, trazendo algumas funcionalidades, como Oi Play, disponível apenas para assinantes. Já o Conversor e Gravador Digital HD é ideal para quem tem aparelho de TV que não é compatível com o sinal digital terrestre, facilitando a adaptação ao “apagão analógico” que muitos municípios do país ainda irão passar até 2018.

SOBRE A ELSYS

Reconhecida como uma empresa inovadora e ágil no mercado, a Elsys possui mais de 750 colaboradores divididos entre sua matriz em Valinhos/SP, a fábrica em Manaus/AM e a sua unidade em Shenzhen na China. Compondo a liderança no segmento de receptores de TV analógicos, digitais via satélite e por assinatura DTH Banda-Ku e ainda atuando fortemente no segmento de Telecom, a Elsys possui uma das maiores redes de distribuição do Brasil com mais de 30.000 pontos de venda em todo o país, sendo 10.000 pontos credenciados de instalação e assistência técnica.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::