Brasil,

Samsung oferece programas exclusivos no pós-venda de seus produtos no mercado brasileiro

Samsung Care e Samsung Club garantem atendimento exclusivo e benefícios especiais para os consumidores da marca

A Samsung, empresa que se destaca em oferecer produtos com tecnologia de ponta, segue no compromisso de entregar um pós-venda diferenciado que incorpora uma série de benefícios e serviços diferenciados para o público brasileiro. Nesse esforço constante, a empresa solidificou seus dois programas de pós venda: o Samsung Care e o Samsung Club.

O Samsung Care é um programa de atendimento ao consumidor que vai muito além de um simples suporte técnico, oferecendo total apoio aos clientes que adquiriram um equipamento da Samsung. O Samsung Care se destaca por reunir dicas, vídeos tutoriais e serviços¹ exclusivos de assistência técnica para todos os produtos da marca no Brasil. Além disso, o consumidor ainda tem à disposição suporte por meio de contato telefônico pelo call center, e-mail, chat e mídias sociais.

A segunda iniciativa, o Samsung Club, é um programa de benefícios que reúne incríveis experiências e descontos exclusivos para os admiradores da marca. Desde o momento em que o consumidor faz o cadastro no site do Samsung Club, ele passa a contar com descontos nas áreas de educação e cultura, gastronomia, bem-estar, viagem e entretenimento, ofertas de produtos Samsung e convites e presentes especiais As iniciativas refletem o compromisso da Samsung em oferecer aos admiradores da marca um serviço de pós-venda que realmente faça a diferença na vida do consumidor.

“Essas iniciativas são parte do nosso esforço em oferecer experiências diferenciadas aos nossos consumidores, que vão além dos nossos produtos”, declara Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo e Consumer Electronics da Samsung Brasil.

Para conhecer os serviços acesse: https://www.samsungcare.com.br/ e https://www.samsungclub.com.br/.

*A validade dos pontos extras pode variar. Os pontos obtidos a partir do cadastro das notas fiscais são válidos por 24 meses da data de emissão da nota fiscal. Consulte regulamento no site.
**Benefícios dependem da pontuação conquistada. Consulte regulamento.

¹Os serviços e produtos anunciados podem ser descontinuados sem aviso prévio

Samsung é mais do que produtos
A Samsung acredita em oferecer sempre mais aos seus consumidores, por meio de experiências incríveis que vão muito além de sua tecnologia e seus produtos. Pelo Samsung Care, o consumidor da marca tem à disposição vídeos tutoriais, dicas sobre produtos e serviços exclusivos para aproveitar ao máximo a tecnologia e conveniência de seu produto Samsung, além de acesso a suporte técnico presencial, remoto, via correio e das redes de autorizadas, de acordo com o produto que possui, nos diversos canais de atendimento disponíveis. O Samsung Club leva essa experiência incrível para o próximo nível, pois é um programa de fidelidade sem similares no mercado, que proporciona aos consumidores e admiradores da Samsung vantagens, descontos e experiências exclusivas. Este é o único clube de benefícios em que o consumidor não perde os pontos conquistados quando resgata alguma oferta. Para fazer parte do Samsung Club não é obrigatório ter um produto Samsung mas, para os usuários da marca, há benefícios diferenciados dentro do programa. Saiba mais sobre a validade dos pontos em www.samsungclub.com.br e consulte as condições e regulamentos em www.samsung.com.br/samsungcare/.

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.
A Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI, fundição de semicondutores e soluções LED. Para saber mais sobre as últimas notícias, por favor, visite a Sala de Imprensa da Samsung em http://news.samsung.com/br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: