Brasil,

Repetidor pode ser a solução para melhorar o seu sinal Wi-Fi

DAP-1325 da D-Link é a alternativa para maximizar a velocidade e eliminar áreas de sombra, permitindo assim melhor estabilidade de conexão

O sinal Wi-Fi chega a todos os ambientes da sua casa? Provavelmente a resposta é não! Ao contrário do que muita gente pensa, o problema pode não estar apenas no roteador. Um repetidor de sinal Wi-Fi pode resolver grande parte dos problemas de conexão mais comuns.

O DAP-1325, repetidor Wi-Fi da D-Link, de 300Mbps com 2 antenas externas faz com que a rede Wireless seja expandida para locais onde o sinal está fraco e melhora a qualidade das conexões sem fio, aumentando a área de cobertura nas residências ou escritórios.

Os usuários estão o tempo todo conectados em diversos dispositivos. Por isso, é muito importante a utilização de um equipamento que seja capaz de distribuir sinal Wi-Fi para todo o ambiente e possibilitar uma conexão rápida, além de aparência elegante, limpa e discreta.

“Muitos usuários enfrentam problemas de conexão e não sabem como melhorar a qualidade do Wi-Fi. O DAP-1325 é uma ótima opção de ampliar o sinal de internet em ambientes onde o sinal do roteador instalado não consegue alcançar”, garante Rodrigo Paiva, gerente de marketing e produtos da D-Link.

O DAP-1325 utiliza múltiplas antenas externas para maximizar a velocidade e alcance de sinal e eliminar áreas de sombra, permitindo assim melhor estabilidade de conexão Wi-Fi. Qualquer pessoa pode instala-lo: basta utilizar o botão WPS.

O DAP-1325 está disponível em todo território nacional a partir de outubro ao preço sugerido de R$ 109*.

* Preço sugerido para o consumidor final.

Especificações técnicas

• Padrões Wi-Fi: IEEE 802.11 n/g/b

• Velocidade Wi-Fi: em 2,4GHz - até 300Mbps

• Porta de rede Fast-Ethernet 10/100Mbps

• Duas (2) antenas externas

• Led Indicador de sinal Wi-Fi para fácil posicionamento

• Segurança: WPS (Wi-Fi Protected Setup™), WPA2™, criptografia de dados 128 bits AES

Garantia

• 5 anos

Sobre a D-Link

A D-Link é um dos principais players mundiais na área de equipamentos para infraestrutura de redes convergentes e seguras, monitoramento e soluções em cloud computing para consumidores finais e empresas, sendo líder de mindshare em conectividade no Brasil e na América Latina. Conta com subsidiárias nos maiores mercados do mundo e uma extensa rede de distribuidores em mais de 90 países.

Presente no Brasil desde 2001, a empresa continuamente oferece soluções de conectividade que ampliam e melhoram a experiência de acesso às redes, para que seus clientes se mantenham conectados e obtenham mais experiências, produtividade e oportunidades no dia-a-dia. Para isto, a D-Link mantém centros de pesquisa e desenvolvimento dentro e fora do Taiwan, seu país sede.

Em 2016 a D-Link comemorou 30 anos de existência e se orgulha em ter antecipado diversas tendências do mercado de tecnologia, tendo sido umas das primeiras empresas a investir em uma equipe dedicada a desenvolver produtos em nuvem como Roteadores e Câmeras Cloud e soluções de Casa Conectada. Entre outras inovações, é possível citar o pioneirismo da D-Link em oferecer produtos da categoria 11AC, protocolo mais recente e rápido para conexões Wi-Fi.

Para mais informações, visite o site www.dlink.com.br ou conecte-se com a D-Link no Facebook e Twitter.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: