Brasil, 19 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Parceria entre Titan Software e Systax traz integração entre soluções para o comércio

A colaboração entre as corporações de tecnologia acarreta em maior assertividade e a redução do trabalho manual para clientes

Com 14 anos de atuação no mercado, presença no Brasil inteiro e também em países como Portugal , Argentina, Angola , Moçambique e Espanha, a Titan Software, empresa do grupo RCT Retail, é especializada em desenvolver e comercializar soluções de software para o comércio, como supermercados, drogarias e atacadistas. Para fornecer maior apoio e assertividade às operações de seus clientes, a empresa agora conta com a parceria da Systax, corporação de inteligência fiscal e única detentora de um acervo com mais de 3,5 milhões de regras tributárias.

Com essa colaboração, seus clientes podem ter um ERP totalmente integrado as soluções da Systax, como o acompanhamento das regras tributárias, “com as soluções da Titan aliadas as da Systax o processo para os clientes fica muito mais ágil, já que há total eliminação do trabalho manual de buscar os dados para atualização das tributações no ERP”, expõe o Diretor Comercial da Titan, Junior Martinho. “Em geral, o número de produtos envolvidos no processo de classificação fiscal é muito grande, mesmo que a empresa faça um trabalho excelente, se isso não tiver integrado com o ERP da companhia, pode ser que nem sempre haja o resultado esperado, por isso oferecemos essa integração entre as soluções”.

Além disso, outro fruto da parceria se trata de um robot desenvolvido pela Titan para integrar os serviços da Systax com outras soluções utilizadas pelos clientes. “Existem soluções que não utilizam o ERP da Titan, mas que o cliente deseja integrar às soluções da Systax. Então, desenvolvemos um robot que lê a solução da Systax e faz essa integração com o ERP do cliente, para facilitar a vida também dos clientes que se enquadrem nesse caso”.

A parceria está rendendo frutos positivos e sendo elogiada por clientes tanto da Systax como da Titan, que já estão usufruindo da integração. “Estamos muito satisfeitos em contarmos com a parceria da Titan Software” comenta Fábio Rodrigues, diretor e sócio da Systax “Temos certeza que trazendo tecnologia de qualidade em toda rede de processo de nossos clientes os resultados obtidos serão positivos. Esperamos estreitar ainda mais essa parceria para continuar crescendo juntos”, finaliza o executivo.

Sobre a Systax

A Systax Sistemas Fiscais acompanha diariamente as mudanças da legislação tributária para garantir a atualização constante dos parâmetros fiscais nos diversos ERPs e sistemas fiscais. Também valida às informações tributárias constantes da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), permitindo a correta geração do SPED. Para tanto, mantém uma base de dados com mais de 3,5 milhões de regras fiscais estaduais e federais, abrangendo ICMS, ICMS-ST, PIS, COFINS e IPI. Veja mais: http://www.systax.com.br/

Sobre a Titan Software

A Titan Software é especializada em desenvolver e comercializar soluções de software web para o comércio (atacado e varejo), especialmente para empresas que necessitam crescer com sustentabilidade e lucratividade. Com um portfólio completo e integrado de aplicações de retaguarda e frente e loja, a Titan Software, empresa do Grupo RCT Retail, é a única empresa de software no mercado nacional que entende os desafios e as necessidades dos clientes e as transforma em oportunidades, com metodologia, flexibilidade e a melhor relação custo-benefício do mercado. De supermercados a drogarias, da estratégia à operação, ao adotar o Titan Software, sua empresa terá a mais avançada tecnologia e as melhores práticas de gestão do segmento, com retorno sobre investimento garantido. Veja mais: http://www.titansoftware.com.br