Brasil, 25 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Samsung lança campanha para divulgar sua solução corporativa Business TV para pequenas empresas

Voltada para o meio digital, a ação destaca vantagens do produto que pode alavancar negócios em vários segmentos

Referência em soluções corporativas, a Samsung anuncia a veiculação de uma campanha para divulgar a inovadora Business TV, solução especialmente voltada para pequenas empresas, que permite oferecer conteúdo televisivo e divulgar promoções ao mesmo tempo, de forma prática e descomplicada.

Desenvolvida para o meio digital, a ação feita pela agência Purple Cow envolve publicidade em grandes portais e depoimentos em vídeo, que serão divulgados nas redes sociais da Samsung. A campanha busca mostrar ao empresário todos os benefícios da utilização dessa incrível solução, incluindo total controle para o comerciante, que pode definir, com agilidade e inteligência, as promoções que serão veiculadas pela Business TV.

A Business TV é um revolucionário conceito de televisor criado pela Samsung feito sob medida para pequenas empresas. Além de ser preparada para o funcionamento constante, pois trata-se de uma legítima solução B2B, a Business TV permite que o comerciante insira anúncios e conteúdos personalizados ao mesmo tempo que a programação é exibida. Outra vantagem da Business TV é que ela dispensa o uso de um reprodutor de mídia ou de um computador externo para rodar esse conteúdo extra, pois a tecnologia necessária está embarcada no produto.

A ação mostra as principais vantagens da solução, entre elas a autonomia que fornece ao empresário. Com a Business TV, ele passa a contar com a opção de montar três modos disponíveis para exibição dos conteúdos: TV com anúncio, só anúncio ou só TV. Por meio do aplicativo Business TV Mobile, é possível alterar o que será anunciado de forma rápida e intuitiva.

Por meio da campanha, a Samsung demonstra também que a solução versátil pode ser usada por empresas que atuam em distintos ramos de atuação. Um bar pode usar a Business TV para divulgar as promoções do dia enquanto transmite uma partida de futebol ao mesmo tempo. Para cabelereiros, a solução pode ser usada para divulgar novos produtos. A Business TV se destaca também por ser uma solução ideal para consultórios e restaurantes em praças de alimentação, pois conta com o “Fila Única”, um aplicativo controlador de senha que otimiza o atendimento.

“Esta campanha visa demonstrar os principais diferenciais da Business TV de forma bastante didática e como ela pode agregar para os negócios dos nossos clientes”, comenta Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo e de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

A campanha inclui ainda três depoimentos em vídeo de clientes reais que utilizam a Business TV em seus negócios. Um deles é o empresário Osmar, gerente de um restaurante, que destaca a facilidade na hora de usar a solução para divulgar aos seus clientes as ofertas do estabelecimento, aumentando o movimento durante o Happy Hour. O outro depoimento é do Roberto Puertas, dentista que implantou a Business TV em seu consultório, garantindo um entretenimento adicional para seus pacientes enquanto divulga promoções de parceiros da clínica. O terceiro vídeo destaca, por meio das declarações de Roberto Messias, gerente de Marketing de um supermercado, como o estabelecimento tem atraído a atenção dos clientes, oferecendo uma comunicação mais eficaz com a solução corporativa da Samsung.

Para deixar os anúncios ainda mais profissionais, o empreendimento conta ainda com o auxílio de Parceiros de Conteúdos no site https://www.samsung.com.br/businesstv/

Confira a campanha acessando https://youtu.be/22PoASZ7rao

*Os produtos e serviços anunciados podem ser descontinuados a qualquer momento e sem aviso prévio.

Samsung é muito mais que produtos

A Samsung acredita em oferecer sempre mais aos seus consumidores, por meio de experiências incríveis que vão muito além de sua tecnologia e seus produtos. Pelo Samsung Care, o consumidor tem acesso a suporte técnico presencial, remoto, via correio além da rede de autorizadas, de acordo com o produto que possui. Nos diversos canais de atendimento disponíveis, o consumidor da marca tem à disposição vídeos tutoriais, dicas sobre produtos e serviços exclusivos para aproveitar ao máximo a tecnologia e conveniência de seu Samsung. O Samsung Club leva essa experiência incrível para o próximo nível, pois é um programa de fidelidade sem similares no mercado, que proporciona aos consumidores e admiradores da Samsung vantagens, descontos e experiências exclusivas. Este é o único clube de benefícios em que o consumidor não perde os pontos conquistados quando resgata alguma oferta. Para fazer parte do Samsung Club não é obrigatório ter um produto Samsung mas, para os usuários da marca, há benefícios diferenciados dentro do programa. Saiba mais sobre a validade dos pontos em www.samsungclub.com.br e consulte as condições e regulamentos em www.samsungcare.com.br.

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI, fundição de semicondutores e soluções LED. Para saber mais sobre as últimas notícias, por favor, visite a Sala de Imprensa da Samsung em http://news.samsung.com/br

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::