Brasil, 22 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Samsung oferece opções de tablets para presentear no Natal

Empresa apresenta ações exclusivas para os modelos Galaxy Tab A 7” e Tab E 9.6” no período

Com a proximidade do Natal, a corrida para encontrar o presente certo aumenta. Para quem procura por opções tecnológicas que trazem facilidades para o dia a dia, o tablet é o presente ideal. Para isso, a Samsung preparou ações1 e descontos especiais para a data.

Os consumidores que passarem por uma das 20 lojas2 da Samsung, em São Paulo, até o dia 25 de dezembro, ganharão na hora um Gift Stickers Pack, conjunto de adesivos infantis com temas natalinos. Para isso, basta participar da ação de realidade aumentada, no qual o cliente grava um vídeo de Natal com o tablet Galaxy Tab A 7”, disponível nas lojas participantes. Após o preenchimento de um cadastro, ele receberá o vídeo e o cartão, por e-mail. Além disso, quem adquirir o Galaxy Tab A 7” recebe na hora uma TAG do personagem CroCro.

Diversão a toda hora

Uma ótima opção de presente para garantir a diversão dos pequenos é o Galaxy Tab A 7”. O aparelho conta com áreas específicas para desenho e novos efeitos de som, com uma linguagem educativa que incentiva a criatividade. O Galaxy Tab A 7” conta com o Modo Infantil, por meio do qual os pais podem controlar o tempo de uso e os conteúdos que as crianças acessam. O dispositivo da Samsung conta também com o Playground Digital que permite que os usuários tirem fotos, desenhem e ouçam músicas. O Galaxy Tab A 7” está disponível nas versões 4G e Wi-Fi e conta com uma bateria de maior duração, garantindo a diversão por mais tempo.

Fácil de Usar

Para quem busca um tablet tanto para o entretenimento como para o trabalho, o Galaxy Tab E 9.6” é o presente ideal. O dispositivo conta com a função Multi-janelas3 que permite ao usuário realizar duas ações simultâneas sem precisar trocar de tela. O modelo tem um display de 9.6 polegadas para uma visualização com grande conforto e fácil usabilidade. O Galaxy Tab E 9.6” também é uma ótima opção para quem adora fotografar, já que possui câmera traseira de 5 MP com foco automático e frontal de 2 MP. O modelo traz 1.5GB de memória RAM, 8 GB de memória interna4, expansíveis para mais 128GB com o uso de cartões MicroSD. O Galaxy Tab E 9.6” está disponível nas cores preto ou branco, nas versões Wi-Fi e 3G.

Descontos especiais

A Samsung preparou descontos especiais para o Natal. Os consumidores poderão comprar o Galaxy Tab A 7” Wi-Fi por R$549,00 e a versão 4G por R$749,00, nas lojas físicas e e-commerce da marca e dos principais varejistas do País. Já o Galaxy Tab E 9.6¨ Wi-Fi estará disponível com o valor sugerido de R$899,00 para o Galaxy Tab E 9.6” 3G, a R$ 1.099,00, no e-commerce da Samsung e dos varejistas online do Brasil. A promoção é válida até o dia 24 de dezembro.

¹Promoção é válida para produtos adquiridos no Brasil até 25/12/2017 ou enquanto durarem os estoques de 4.000 unidades do Gift Stickers pack, 400 unidades do Tag Name.

2Promoção disponíveis nas lojas de São Paulo, dos shoppings: Bourbon Shopping, Cidade São Paulo, Mooca Plaza Shopping, Parque Shopping Maia, Shopping Aricanduva, Shopping Center Norte, Shopping Eldorado, Shopping Interlagos, Shopping Jardim Sul, Shopping Metro Itaquera, Shopping Metro Santa Cruz, Shopping Metro Tatuapé, Shopping Metro Tucuruvi, Shopping Morumbi, Shopping Patio Higienópolis, Shopping Patio Paulista, Shopping Penha, Shopping Vila Olímpia, Shopping Villa Lobos e Tiete Plaza Shopping.

3O aplicativo deve ser compatível com o modo Multi-Janela.

4Memória disponível para o uso do consumidor pode ter variações, conforme sistema operacional, aplicativos e/ou outros fatores. Acesse nosso site e saiba mais: www.samsung.com.br.

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI e soluções LED. Para saber mais sobre as últimas notícias, por favor, visite a Newsroom da Samsung Brasil em http://news.samsung.com/br.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::