Brasil, 20 de Julho de 2018

+ F O N T E -

2º Kenoby Talks apresenta inovações e tecnologias para empoderar a área de recrutamento e s e l e ç ã o

Direcionado à profissionais de RH, o encontro reunirá os principais líderes do mercado para discutir, entre outros temas, a inteligência artificial para aumentar a assertividade nas contratações

Com o propósito de tornar o RH mais estratégico, escalável e eficiente, o Kenoby, software para a gestão de recrutamento e s e l e ç ã o de pessoas, residente do Cubo Itaú - um dos maiores centros de tecnologia, inovação e empreendedorismo do País -, realiza no dia 23 de novembro, às 9h, a segunda edição do maior evento da categoria no País.

A estimativa é receber mais de 400 participantes, entre tomadores de decisão como gerentes, diretores, supervisores e coordenadores de RH, na Amcham Business Center, em São Paulo. O objetivo é apresentar as principais tendências da área de Recrutamento e Seleção, reunindo experientes líderes do mercado para compartilhar casos de sucesso e as principais novidades que prometem revolucionar a área em pouco tempo.

“O RH está passando por uma transformação semelhante a que passaram as áreas de Vendas e de Marketing. Agora é a vez do RH, e é importante que os profissionais acompanhem a mudança com a chegada da era dos dados, ou seja, o uso de informações estratégicas e inteligentes que auxiliam o gestor na tomada de decisão, pois a tecnologia tem desafiado modelos de negócios já estabelecidos.”, explica Marcel Lotufo, CEO e sócio fundador da Kenoby.

Nessa edição, o encontro abordará a inteligência artificial como uma forma de aumentar a assertividade das contratações, machine learning, people analytics, employer branding, design thinking, entre outros. “O evento foi criado para estimular o compartilhamento de experiências e as melhores práticas entre os profissionais de recrutamento e s e l e ç ã o e líderes de mercado”, diz Lotufo, que apostou no negócio após sua trajetória e experiência profissional como headhunter.

O encontro reunirá nomes como o diretor de RH do LinkedIn, Alexandre Ullmann, a co-founder e CEO da Love Mondays, Luciana Caletti, o diretor sênior da Indeed, João Luis Olivério e o líder de Canais e Ecossistemas na IBM Watson Group, David Dias. “A inteligência artificial para RH é o tema do momento, pois melhora a eficiência na avaliação dos currículos, extraindo metadados para a tomada de decisão. O sistema da IBM Watson, por exemplo, analisa mil currículos considerando personalidade, características, experiência, oferecendo os dez melhores candidatos, os mais estratégicos para a companhia. Essa tecnologia aumenta a probabilidade de asserto na contratação”, afirma Dias, que apresentará casos reais durante o encontro, utilizando a inteligência artificial como solução.

O Kenoby vem inovando o mercado de Talent Acquisition, por meio do software que atende as necessidades dos profissionais durante o processo de contratação, e já conta com mais de 80 clientes por todo o País.

Para ver a programação, se inscrever e obter mais informações, acesse: http://talks.kenoby.com

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo