Brasil, 20 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Aplicativo é aliado de consumidores contra golpes em transações online

Compre & Confie notifica o usuário sobre compras realizadas com seu CPF

Você sabia que de cada 100 reais gastos no e-commerce brasileiro atualmente, aproximadamente R$ 3,05 sofre uma tentativa de fraude? Com a proximidade da Black Friday, das festas de final de ano e consumidores comprando cada vez mais pela internet, aumenta também a preocupação com a segurança de dados de cada indivíduo.

De olho nisso, a ClearSale, empresa especializada em soluções antifraude, criou o aplicativo Compre & Confie, iniciativa que tem como objetivo consolidar um processo de compra seguro - evitando golpes ao mesmo tempo em que proporciona uma boa experiência para consumidores.

O app funciona da seguinte maneira: depois de cadastrar os seus dados, para toda compra realizada com o seu CPF e cartão de crédito em qualquer uma das mais de 500 lojas cadastradas, o consumidor receberá uma notificação pelo celular e, com apenas um toque, é possível autorizar ou não a operação.

Além disso, o Compre & Confie também concentra todo o histórico de compras em um só lugar, uma vez que possibilita unificar o perfil cadastrado em cada uma das lojas parceiras no próprio aplicativo.

O Compre & Confie tem versões para smartphones Android e iPhone e o download é gratuito.

Sobre o Compre&Confie

O Compre & Confie é um aplicativo totalmente gratuito que tem como finalidade proteger o usuário de compras indevidas com seus dados. As empresas participantes são lojas de varejo online, empresas de telecomunicações, aéreas e financeiras. Foi idealizado a partir da mobilização de várias empresas para garantirem juntos um mercado mais seguro e confiável para os consumidores. Para mais informações, acesse: https://www.compreeconfie.com.br/

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::