Brasil, 20 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Com tom leve e descontraído, Nextel lança sua nova campanha de varejo

Filme ressalta diferencial da operadora, que não bloqueia a internet em nenhum plano

A Nextel lança hoje nova campanha publicitária protagonizada pelo ator Bruno Gagliasso. O conceito reforça o benefício da operadora, que não bloqueia a internet dos clientes independentemente do plano contratado.

Desenvolvido pela CP+B, o filme traz diversas situações cotidianas em que as pessoas são impedidas de seguir com o que gostariam, como ter um documento negado, tentar estacionar e ver duas vagas ocupadas pelo mesmo carro ou ter a passagem pela esquerda da escada do metrô bloqueada por alguém. Os exemplos abordados na campanha estabelecem uma relação com a frustração das pessoas que têm sua internet cortada, o que não acontece na Nextel.

“Ficar sem internet hoje em dia não é mais uma opção. Por isso, os nossos clientes continuam sempre conectados, mesmo após o fim da franquia. Para ilustrar esse benefício, a nossa campanha traz situações de fácil identificação, quando algo ou alguém bloqueia o que queremos. Nossa ideia é que o público entenda que, com a Nextel, o bloqueio da internet não precisa ser uma dessas preocupações”, comenta Osni Diniz, vice-presidente de Marketing da Nextel.

Além de não bloquear a internet, a Nextel também oferece planos de 2 a 20GB e ligações ilimitadas para qualquer operadora e lugar do Brasil, utilizando o código 99.

Marcelo Rizério, diretor de Criação da CP+B Brasil, comenta que as situações desagradáveis no dia a dia podem ser representadas com bom humor. “Fizemos um paralelo com fatos e pessoas bloqueadores do nosso dia a dia: uma bilheteria que acaba de fechar, o bloqueador de balada, a namorada que bloqueia o ex-namorado. No nosso cotidiano já somos bloqueados muitas vezes, mas com a Nextel não somos".

O filme vai ao ar na TV aberta com veiculação até o dia 9 de novembro. A campanha também contempla vinhetas curtas no Facebook, YouTube, Vevo e nos principais portais de notícias do país, além de mídia exterior e mídia indoor nas estações de metrô.

FICHA TÉCNICA

Título: Bloqueadores

Produto: Institucional

Cliente: Nextel

Agência: CP+B - Crispin Porter & Bogusky Brasil

Duração: 30"

CCO: André Kassu e Marcos Medeiros

Diretor de Criação: Marcelo Rizério

Criação: Rainor Marinho e Thiago Ehlke

Produtor Agência/RTVC: Renata Sayão e Valeria Andrighetti

Atendimento Agência: Renata Whirthmann, Caio Franco e Renata Comin

Aprovação Cliente: Osni Diniz, Ana Clara Rezende, Carina Tugumi e Nathally Trevisan

Produtora do filme: O2 Filmes

Direção: Paulo Caruso

Produção Executiva: Rafael Fortes/Flávia Zanini

Direção de Fotografia: Ralph Strelow

Direção de Arte: Marcos Carvalheiro

Atendimento: Rejane Bicca/André Gustavo/Mariela Costa

Montagem: Rodrigo Menecucci

Pós-produção/Finalização: O2 Filmes

Produtora de som: Animal Estudios

Sobre a Nextel Brasil

Com cobertura nacional para voz e dados e oferta de 4G nos dois principais mercados – São Paulo e Rio de Janeiro – a Nextel investe continuamente em inovação e tecnologia que garantem a rede de telefonia móvel mais moderna e robusta do país.

Presente no Brasil desde 1997, a operadora tem mais de 3,5 milhões de clientes com acesso a um extenso portfólio de planos e serviços. O mais recente é o Nextel Happy, uma plataforma 100% digital que dá total autonomia aos clientes para comprar e alterar os planos de internet e voz, escolher a forma de pagamento, acompanhar o consumo e mudar sempre que quiser.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo