Brasil, 24 de Agosto de 2019

Guardian amplia produção de conteúdo nas redes sociais

Ação tem como objetivo atender uma demanda crescente de profissionais que usam as plataformas online

em busca de informações técnicas, tendências e uso dos vidros na arquitetura e decoração

A Guardian, uma das maiores fabricantes mundiais de float (vidro plano) e produtos e soluções de valor agregado, iniciou uma série de ações em suas redes sociais, em conjunto com o Ci&Lab, o Setor Vidreiro e outros parceiros, para atender uma demanda crescente de profissionais que usam as plataformas online em busca de informações técnicas, tendências do uso dos vidros na arquitetura e decoração.

“Estamos atentos às mudanças de comportamento e às necessidades dos nossos públicos, especialmente, quanto à forma de procurar informações e conhecimento por meio das redes sociais. Neste sentido, ampliamos as ações em nossas plataformas online para levar aos profissionais desses setores conteúdos relevantes, contando também a expertise de nossos parceiros”, explica Renato Sivieri, diretor de marketing da Guardian.

Como resultado, foram realizadas no Facebook (Guardian do Brasil) duas lives, que abordaram, respectivamente, as tendências de decoração com vidros e espelhos, com a participação do arquiteto Olegário de Sá, e os detalhes da Norma ABNT NBR 15.575, com Cintya Mourão, da Ci&Lab. O conteúdo das apresentações também está disponível no Instagram (guardianbrasil) e no YouTube (Guardian Vidros Brasil), onde é possível encontrar vídeos com dicas e depoimentos de profissionais.

“Continuaremos trazendo semanalmente novidades, como tendências de mercado, novas formas de aplicações dos vidros e espelhos, debates sobre normas, entre outros assuntos, para estarmos ainda mais alinhados às expectativas dos clientes e atender suas necessidades”, conta Sivieri.

A próxima live no Facebook da Guardian acontecerá em outubro, e abordará a aplicação dos vidros de controle solar em residências. A empresa planeja ainda uma série de vídeologs com temas ligados as inovações para o uso e aplicação do vidro.

Sobre a Guardian

Fundada em 1932 no estado de Michigan (EUA), a Guardian é uma das maiores fabricantes de vidros e espelhos do mundo. A companhia está presente em mais de 25 países, entre eles o Brasil, onde mantém duas fábricas, uma em Tatuí (SP) e outra em Porto Real (RJ).

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS