Brasil, 23 de Junho de 2018

+ F O N T E -

E-commerce de informática aposta em franquias para expandir pelo Sudeste

Depois de 20 anos de experiência online,o Balão da Informática já negociou a abertura de 24 franquias e se tornou a maior rede de lojas de informática do Brasil

Após uma trajetória de sucesso no e-commerce, o Balão da Informática iniciou no franchising em março deste ano. Desde então, já negociou a abertura de 24 unidades pelo país, em estados como Paraná, São Paulo, Espírito Santo, Tocantins, Goiás e Minas Gerais. As franquias possuem serviços de assistência técnica de computadores e notebooks e venda de produtos de informática.

“Queremos elevar a visibilidade de pequenas lojas de informática e associar a nossa marca. Tornar-se um franqueado da Balão vai levar ao seu negócio toda a nossa história e a credibilidade que conquistamos em duas décadas”, diz Elaine Passarella, Head of Franchising da Balão da informática, que liderou a transformação do negócio regional em um e-commerce de nicho e envergadura nacional.

Para atrair franqueados, a rede aposta em um investimento inicial acessível, com um lucro mensal em torno de R$ 15 mil. “Durante esses anos de atuação recebemos inúmeros prêmios dedicados ao nosso volume de vendas, qualidade de entrega, pioneirismo em negócios pela internet e logística integrada. Nosso objetivo é transferir a mesma qualidade do e-commerce para as franquias”, destaca Elaine.

Sobre a Balão da Informática - A Empresa está no mercado do varejo de informática e eletrônicos há mais de 20 anos. Iniciou seus projetos com lojas físicas e rapidamente entrou para o e-commerce como uma das pioneiras de seu segmento. No ano passado resolveu encerrar a operação própria de lojas físicas e abrir o ramo de franquias.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::