Brasil,

GRVPPE é a primeira parceira homologada para a Localização brasileira da versão 2017 do ERP Microsoft Dynamics NAV

Certified for Microsoft Dynamics atesta que a integradora atende a requisitos específicos da indústria e a regulamentos locais, fiscais e governamentais

Como resultado de toda sua competência em implementações de projetos envolvendo o ERP Microsoft Dynamics NAV, a GRVPPE, integradora de soluções e serviços com mais de 20 anos de experiência no mercado de TI, e cerca de 100 projetos no Brasil, América Latina, EUA e Europa, envolvendo a plataforma Microsoft Dynamics, acaba de conquistar o Certified for Microsoft Dynamics (CFMD) para a localização brasileira da versão 2017 da solução de gestão.

Para conquistar o certificado, a GRVPPE passou por um longo processo no Lionbridge – Veritest, instituto independente contratado pela Microsoft para atestar a abrangência da localização e do atendimento aos requerimentos contábeis e fiscais do Brasil, além do compliance com as melhores práticas de desenvolvimento da Microsoft em relação a padrões técnicos e funcionais. “E, por fim, o CFMD atesta que temos uma equipe dedicada full time em manter e atualizar a solução em nossa base de clientes”, explica Cristiane Soares, Diretora Geral de Vendas e Marketing da GRVPPE.

A executiva comenta como a conquista diferencia a GRVPPE da concorrência. “Ser um parceiro homologado representa uma grande segurança para o cliente, pois outro ponto importante avaliado pelo Instituto para conceder o certificado é o compromisso de que a solução tem road map de atualizações, e a responsabilidade e o comprometimento desse parceiro com seus com o mercado”, conclui.

Além de obter a certificação para a versão 2017 da solução, a GRVPPE é certificada também nas versões anteriores do produto, provendo disponibilizando a localização para todos os países da América Latina.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: