Brasil, 23 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Hitachi Data Systems é citada como líder no Quadrante Mágico para Discos Rígidos do Gartner

Marcelo Sales Marcelo Sales

Pela quarta vez HDS recebe destaque por sua eficiência operacional

A Hitachi Data Systems – uma subsidiária da Hitachi, Ltd (TSE:6501), foi indicada neste mês de novembro como líder no Quadrante Mágico para Discos Rígidos do Gartner. Considerado uma das mais importantes empresas de pesquisa e aconselhamento sobre tecnologia, o Gartner – avaliou as principais características: desempenho rápido, disponibilidade de dados a 100% e custos de TI reduzidos.

“Certamente o nosso portfólio da série G da plataforma de armazenamento virtual (VSP) foi o grande diferencial para que a empresa fosse indicada. O VSP oferece alto desempenho, resiliência e escalabilidade de carga de trabalho superiores aos que são oferecidos por outras plataformas”, comenta o CTO Latam da Hitachi Data Systems, Marcelo Sales.

A posição de líder da HDS, pela quarta vez em Discos Rígidos, pelo Gartner torna a empresa uma referência valiosa no mercado, aumentando a confiança nos produtos da empresa.

Sobre a Hitachi, Ltd.

Hitachi, Ltd. (TSE: 6501), com sede em Tóquio, Japão, oferece inovações que respondem aos desafios da sociedade. As receitas consolidadas da empresa para o ano fiscal de 2015 (encerrado em 31 de março de 2016) totalizou 10.034 mil milhões de ienes (US $ 88,8 bilhões). O Grupo Hitachi é o líder global em Negócios de Social Innovation, e tem aproximadamente 335 mil empregados no mundo todo. Através da criação colaborativa, Hitachi oferece soluções aos clientes em uma ampla linha de setores incluindo Energia, Indústria, Distribuição, Água, Desenvolvimento Urbano, Finanças, Governo e Saúde. Para mais informações sobre a Hitachi, visite o website da empresa em http://www.hitachi.com

Sobre a Hitachi America, Ltd.

Hitachi America, Ltd. com sede em Tarrytown, New York, uma subsidiária da Hitachi, Ltd. e suas subsidiárias oferecem uma ampla gama de produtos eletrônicos, energia e equipamentos industriais e de serviços, as tecnologias de terapia de feixe de partículas, produtos automotivos e eletrônicos de consumo, atendendo Américas. Para mais informações, visite http://www.hitachi-america.us. Para obter informações sobre outras empresas do Grupo Hitachi nos Estados Unidos, por favor, visite: http://www.hitachi.us.

* Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço representado em suas publicações de pesquisa, e não aconselha usuários de tecnologia a selecionar somente esses fornecedores com as classificações mais altas. As publicações de pesquisa da Gartner consistem nas opiniões da organização de pesquisa da Gartner e não devem ser consideradas verdades incontestáveis. A Gartner isenta-se de todas as garantias, expressas ou implícitas, com relação a essa pesquisa, incluindo as garantias de comerciabilidade ou adequação para um propósito específico.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::