Logo
Imprimir esta página

TD SYNNEX é o primeiro distribuidor no Brasil a integrar soluções Cisco a seu marketplace

- Revendas brasileiras têm acesso a produtos Cisco pela plataforma CloudSolv

- Há vantagens como menores prazos e maiores descontos

A TD SYNNEX (NYSE: SNX) passa a comercializar no Brasil soluções do portfólio Cisco por meio de seu marketplace CloudSolv. A automação traz a vantagem da rapidez e, ainda, de lucratividade para o canal, que contará com menores prazos e maiores descontos nas compras via marketplace.

Com essa iniciativa a TD SYNNEX pretende, além de beneficiar os atuais parceiros, atrair novas revendas para a comercialização da tecnologia Cisco, incluindo aquelas que se especializam em produtos de software.

Como funciona

Inicialmente estarão à disposição no marketplace da TD SYNNEX cinco soluções Cisco voltadas para colaboração e segurança: Webex, para conferências; Umbrella, uma plataforma abrangente de segurança baseada em nuvem; Duo, para autenticação de usuários; AMP Secure Endpoint, e CMD (Cloud Mailbox Defense), proteção de segurança para usuários do Microsoft 365.

O limite de vendas via marketplace da TD SYNNEX são 499 licenças, o que torna esse meio ideal para os canais atenderem a pequenas e médias empresas, com vantagens como prazo de recebimento dos pedidos e preços, já que as compras via CloudSolv receberão descontos especiais.

Danilo Bustamante, Gerente de Distribuição da Cisco do Brasil, observa que esta iniciativa da TD SYNNEX Brasil irá oferecer aos parceiros de negócio da Cisco muito mais simplicidade na venda de ofertas SaaS, eliminando etapas que dependem do “toque” de profissionais do distribuidor e do fabricante. Com as soluções de Colaboração e Segurança, já disponíveis, os parceiros Cisco poderão ajudar os clientes em seus desafios de digitalização, inovação e trabalho híbrido de forma segura.

E Ricardo Kuada, Director, Vendor Management, LAC, explica como funciona: o parceiro de vendas – que deverá estar cadastrado nas duas plataformas, a da Cisco e a da TD SYNNEX –, seleciona a solução e quantidade que deseja, e insere os dados do cliente. Se estiver tudo certo, o pedido é aprovado, provisionado e entregue ao cliente final.

Sobre a TD SYNNEX

A TD SYNNEX (NYSE: SNX) é uma empresa líder no mercado global de distribuição e agregação de soluções para o ecossistema de TI. Somos um parceiro inovador, que contribui para que 150.000 clientes, em mais de 100 países, possam maximizar o valor dos investimentos em tecnologia, demonstrar resultados de negócios e encontrar oportunidades de crescimento. Com sedes em Clearwater, Flórida, e Fremont, Califórnia, a TD SYNNEX conta com 22.000 colaboradores que se dedicam a combinar produtos, serviços e soluções de TI de mais de mais 1.500 dos melhores fornecedores de tecnologia em todo o mundo. Nosso portfólio edge-to-cloud está ancorado em alguns dos segmentos de tecnologia de maior crescimento, como nuvem, segurança cibernética, big data/analytics, IoT, mobilidade e “tudo como serviço”. A TD SYNNEX está comprometida em servir clientes e comunidades, e acreditamos que podemos representar um impacto positivo para nossos colaboradores e para nosso planeta, exercendo conscientemente nossa cidadania corporativa. E queremos ser o empregador preferencial, no que toca a inclusão e diversidade, para talentos em todo o ecossistema de TI. Para mais informações, acesse www.TDSYNNEX.com ou siga-nos no Twitter, LinkedIn, Facebook e Instagram

Declaração “safe harbour”

As declarações neste press release são "declarações prospectivas" no sentido da Seção 27A do Securities Act de 1933 e da Seção 21E do Securities Exchange Act de 1934 dos Estados Unidos. Envolvem riscos e incertezas conhecidos e desconhecidos, que podem ser causa de resultados reais da Empresa, em períodos futuros, materialmente diferentes de qualquer desempenho que possa ser sugerido neste comunicado. A Empresa não assume nenhuma obrigação de atualizar quaisquer declarações prospectivas contidas neste comunicado.

© 2022 TD SYNNEX Corporation. TD SYNNEX, o logotipo TD SYNNEX e todos os outros nomes e slogans de empresas, produtos e serviços TD SYNNEX são marcas registradas da TD SYNNEX Corporation. Outros nomes e marcas registradas são de propriedade de seus respectivos proprietários.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto