Logo
Imprimir esta página

Zoom lança novos pacotes de recursos e tradução

O Zoom One agora oferece recursos como chat persistente, telefone e legendas bidirecionais

Zoom Video Communications, Inc. (NASDAQ: ZM) apresenta hoje a mais nova evolução de sua plataforma de comunicações com a introdução do pacote “Zoom One”, uma nova oferta que reúne chat persistente (que mantém as conversas mesmo após o encerramento da chamada), telefone, reuniões, quadro branco e muito mais em packs seguros e escaláveis. Além disso, o Zoom também lançou um novo recurso de legendas com traduções para vários idiomas.

“A simplicidade está no centro de tudo o que fazemos. À medida que o Zoom evoluiu de um aplicativo de reuniões para uma plataforma de comunicação abrangente, ficou claro que a introdução de novos pacotes de recursos como o Zoom One era o próximo passo no desenvolvimento da empresa”, disse Greg Tomb, presidente da Zoom. “Ao reunir chat, telefone, reuniões, quadro branco em uma única oferta, podemos oferecer aos nossos clientes soluções simples de gerenciar, para que possam se concentrar no conteúdo de suas reuniões.”

“As empresas notam que contar com um único provedor gera economia de tempo e custo. De acordo com a última pesquisa de usuário final da Omdia, 40% das organizações estão priorizando investimentos para eliminar várias soluções de UC (unidade de controle) baseadas em nuvem que podem ser implantadas em suas organizações”, afirma Brent Kelly, analista chefe da Omdia Research. “A necessidade de simplificar as operações de negócios é uma tendência de mercado que consideramos cada vez mais importante, e os recursos do Zoom One alinham-se bem a essa demanda dos clientes.”

A experiência intuitiva do Zoom One

Criada especificamente para trabalhar em grupos, a experiência intuitiva do Zoom One oferece aos clientes a escolha entre seis ofertas em camadas de acordo com suas necessidades de negócios.

· O Zoom One Basic oferece reuniões gratuitas de 40 minutos para até 100 participantes, chat persistente do Zoom para mensagens da equipe, quadro de comunicações Zoom limitado para trabalho síncrono e assíncrono e transcrição em tempo real.

· O Zoom One Pro oferece tudo o que o Zoom One Basic oferece sem limites de tempo de reunião, além de gravação na nuvem.

· O Zoom One Business oferece tudo o que o Zoom One Pro oferece, além de Zoom Meetings para até 300 participantes e Zoom Whiteboards ilimitados.

· O Zoom One Business Plus oferece tudo o que o Zoom One Business oferece, além do Zoom Phone Pro com chamadas regionais ilimitadas e o novo recurso de tradução do Zoom.

· O Zoom One Enterprise e o Zoom One Enterprise Plus são semelhantes ao Zoom One Business, com maior capacidade de reunião e recursos adicionais, como Zoom Webinars. A Chamada Regional Ilimitada é um recurso complementar opcional para Zoom One Enterprise e Enterprise Plus.


Os planos Zoom One Basic, Pro, Business e Business Plus estão disponíveis para compra online hoje. Para comprar o Zoom One Enterprise ou Enterprise Plus, os clientes podem falar diretamente com um executivo de contas. Para mais informações, visite https://zoom.us/pricing.

“Se você fornecer um conjunto completo de ferramentas de comunicação confiáveis ​​e fáceis de usar para que as pessoas possam trabalhar, é menos provável que elas usem soluções pontuais fora de nossas ofertas – o que, por sua vez, simplifica nosso suporte nosso e modelo de entrega”, disse Rob Kerr, diretor de informações da Cooley, um escritório de advocacia global com 3.300 funcionários em 17 sedes nos Estados Unidos, Ásia e Europa. “O portfólio seguro do Zoom com soluções unificadas de vídeo, bate-papo, quadro branco e telefonia alinha nossas equipes globais e permite que a Cooley atenda melhor seus clientes.”

Apresentando legendas com traduções em vários idiomas

Lançado primeiro nos pacotes Zoom One Business Plus e Zoom One Enterprise Plus, as legendas traduzidas do Zoom estarão disponíveis em inglês e 10 idiomas adicionais, ou de qualquer um dos 10 idiomas para inglês. A capacidade de traduzir diretamente do inglês para outra língua e vice-versa é conhecida como tradução bidirecional. As legendas traduzidas são exibidas na base da tela durante uma Reunião Zoom.

As traduções bidirecionais já estão disponíveis em: chinês (simplificado), holandês, inglês, francês, alemão, italiano, japonês, coreano, russo, espanhol e ucraniano. Novas línguas serão adicionadas até o final do ano.

Para acessar o recurso de legendas traduzidas, os clientes do Zoom One devem atualizar para os pacotes Zoom One Business Plus ou Zoom One Enterprise Plus (nos países aplicáveis).

O Zoom também ampliou sua legendagem automatizada – a capacidade de legendar em tempo real o que um orador está dizendo no mesmo idioma que o falado – para incluir 10 idiomas adicionais. As legendas automatizadas anteriormente eram suportadas em inglês, mas agora podem ser exibidas nos 10 idiomas adicionais mencionados acima. Legendas automatizadas em vários idiomas estão disponíveis nos pacotes Business Plus, Enterprise e Enterprise Plus com suporte adicional para outros planos em breve.

Para obter mais informações sobre as novas ofertas simplificadas ou para encontrar o plano mais adequado para o seu negócio, acesse o nosso blog.

Sobre o Zoom

O Zoom é para você. Nós te ajudamos a expressar ideias, conectar com outras pessoas e construir mais em direção a um futuro limitado apenas por sua imaginação. Nossa plataforma de comunicações sem atritos é a única que começou com o vídeo como base e, desde então, pautou global um novo padrão de inovação. É por isso que somos uma escolha intuitiva, escalável e segura para indivíduos, pequenas e grandes empresas. Fundada em 2011, o Zoom é uma empresa de capital aberto (NASDAQ: ZM) e sediada em San Jose, na Califórnia. Visite zoom.com e siga @zoom.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto