Logo
Imprimir esta página

Sillis apresenta gerenciamento remoto de videomonitoramento via metaverso

Sillis apresenta gerenciamento remoto de videomonitoramento via metaverso

O serviço 100% online conta com um time de especialistas certificados para prevenir e corrigir falhas

Os serviços remotos ganharam força com a pandemia e, com o retorno ao presencial ou ao regime híbrido, o atendimento online continuará beneficiando empresas e organizações ao redor do mundo, seja em teleconsultas, treinamentos e até no suporte aos sistemas de videomonitoramento. A SilliS, integradora de TI com foco no fornecimento de soluções de segurança eletrônica, está impulsionando projetos de monitoramento por imagens com o Sil+Service via mataverso.

O serviço totalmente remoto tem na outra ponta um time de especialistas certificados e preparados para apoiar a equipe de TI do cliente final. O destaque para a iniciativa é que é possível não apenas corrigir falhas do sistema, mas efetivamente preveni-las, se consolidando como uma solução preventiva e que inclusive colabora para aumentar a taxa de retorno sobre o investimento em projeto de segurança inteligente, com uso máximo dos recursos e análise de desempenho, por exemplo.

“A ideia da criação do serviço do SIL+Service veio por nos depararmos com clientes que já possuíam sistemas de videomonitoramento sofisticados implantados e muitas vezes faziam uso da ferramenta como se fossem simples DVR’s. Nossa intenção é potencializar para que façam uso máximo dos recursos e inteligência que esses VMS's já oferecem.” diz Marcel Minotelli, diretor técnico da SilliS.

Com este tipo de abordagem ganhando força, as principais fabricantes também realizam um movimento para consolidar lançamentos com plataforma aberta. Na vanguarda desta tendência, a líder do setor em monitoramento por vídeo em rede, Axis Communications, foi uma das fundadoras em 2008 da plataforma ONVIF, sigla para Open Network Video Interface Forum. A iniciativa assegura padrão aberto do setor que fornece interoperabilidade entre dispositivos de segurança IP, como câmeras de segurança, áudio, controle de acesso, entre outros.

A possibilidade de combinar e gerenciar produtos de diferentes fornecedores se torna um aspecto fundamental para integradores e clientes finais, assim como os sistemas baseados na tecnologia IP. Com isso, a possibilidade de somar novos recursos, como os disponíveis no Sil+ Service, colabora com a missão de pensar segurança como um conceito e não apenas como produtos com vida útil limitada.

Sobre a SilliS

Há 10 anos no mercado, a SilliS é uma integradora IT e desenvolvedora de softwares com foco em fornecimento de soluções de segurança de ponta, levando para os seus clientes o que há de mais inovador em videomonitoramento, controle de acesso, videowall e muito mais!


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto